Lavar cabelo um dia pós o outro causa algum problema no cabelo?

eu lavei cabelo ontem mais ele é cacheado e tem frizz,uso shampoo anti-frizz mas nao funciona entao eu lavei o cabelo de novo agora pouco,será que acontece alguma coisa com o cabelo?

e alguem tem um shampoo anti-frizz que funcione fora o Seda?

Obg,Grata a quem responder.

Update:

Obrigada Tibiano,vou parar com isso meu cabelo é realmente Muito bonito o Único problema é o frizz e quando ele molha com suor.

Comments

  • Claro que sim!! a raiz do cabelo com o tmpo acaba apodrecendo.. pq mesmo q o cabelo seque a raiz dele ainda esta molhada.. demora em media 28horas pra secar de uma lavagem para a outra.. ou seja, exesso de lavagem capilar acaba apodrecendo o cabelo e levando a queda!

    bjssss

    N exagere nas suas lavagens..

    se cuida

  • Eu lavo o meu todos os dias, mesmo não fazendo bem pois senão vira uma coisa horrorosa.

  • Bom shampoo anti friz, realmente não funciona não viu , meu anjo.

    e você pode lavar cabelos todos os dias sim..sem problema cabelo não estraga não tem nada disso.

    Bom eu também tenho cabelos como o seu e te conto agora minha

    mais nova paixão e não sai do meu guarda roupa por nada....não sei se você conheçe a linha da capicilin, e uma gosminha rosa transparente chamada relaxante natural, menina e ótimooooo, eu adorooo

    você passa no cabelo ainda unido e apeta na mão para ele cachear nossa você vai ver viu!!

    depois me conta Beijim.

  • qualquer creme de pentear+oleo de amendoas

Sign In or Register to comment.