quero dizer eu te amo de uma forma diferente?
oi gente, estava esperando meu namorado se declarar p mim primeiro que eu...
eu o amo mas nunca disse isso, e enfim ontem ele disse que me amava.
so que eu não queria chegar e so dizer, mesmo sabendo que dizer eu te amo quando verdadeiro e lindo.queria algo diferente. Pensei em mandar uma telemensagem dizendo tudo o que sinto com a musica que ele mais gosta. e depois encontra-lo. sei que ele nunca recebeu uma telemensagem e creio q iria surpreende-lo. o que vcs acham, tenho pressa em dizer isso a ele. mas final de semana iremos passar juntos acho que e melhor não dizer hj e esperar neh. e ai me deem suas opiniões me ajudem. obrigada desde jah. bjbj
Comments
tudo que com carinho e bom...boa sorte
Realmente, Luana, Ã vezes a gente cai no tal "lugar comum" mesmo amando muito.
Por esse motivo a gente precisa ser criativo para não deixar a coisa cair na monotonia.
Outra mania que temos é a de querer fazer do amor uma coisa carrancuda e chata devido ao comprometimento e à seriedade da relação quando na verdade, uma das caracterÃsticas do amor é a de um dos amantes divertir o outro, ou seja, fazer o outro rir descontraidamente para assim amenizar a questão do compromisso.
Em suma, o amor deve ser uma coisa divertida e não uma novela mexicana, né?
A algum tempo ouvi uma música e ela deu muito certo, pois minha amada riu até não se aguentar mais e depois me deu um beijão pela minha forma diferente de lhe declarar amor.
Clique no link, ouça a música, se divirta e depois mande o link ao seu amado.
Garanto que vai ser só sucesso.
Bjs
http://www.youtube.com/watch?v=iQGdwqspBIM
"Pra mim", a melhor forma de dizer isso á ele, é sem que ele esteja esperando.
Do tipo pegar ele disprevinido e dizer no ouvido e num lugar calmo o quanto o ama e é importante pra voce e diga as coisas que o seu coração mandar, algo só seu...
Eu acho que seria bem legal.
eu já tive essa experiencia e amei, foi a sensação mais maravilhosa de saber que alguém te ama.â¥