Pq o Curinthias é o time mais invejoso do Brasil?

pq seus rivais são melhor e tem titulos mais importantes do q so ganhar copinha jr?

Santos 8 Brasileiro, 2 Libertadores

Palmeiras 8 Brasileiro, 1 Libertadores

São Paulo 6 Brasileiro, 3 Libertadores

e

Curinthias 4 Brasileiro, 0 Libertadores

???

Update:

Dor de cotovelo

Comments

• Pois é rapaz, o Corinthians tem a torcida mais invejosa porque se acha a maior do Brasil, pensam que por isso tem que ter mais títulos, mas sabemos que não é assim. Esse time é regional e invejoso, enquanto os outros já conquistaram a América, ele quer fazer Projeto Tóquio Projeto Dubai ou sei lá o que só pra agradar a torcida e tentar se igualar aos outros. Nem ganhou o Paulista e nunca teve méritos pra ganhar um Mundial de clubes igual aos outros times.

• O SANTOS NÃO TEM 8 BRASILEIROS E NEM O PALMEIRAS.

ATÉ PQ O CAMPEONATO BRASILEIRO SURGIU NA DECADA DE 70.

O___________________________________________O'

• pq o curintians não não tem título importante nem estádio!!!

uhasuhsuhsus

• Você sabe como é o Corinthians, o time mais nojento do mundo (inveja a história campeã dos rivais)

• pq o time deles é um lixo, eles nem tem argumentos para discutir

curintia = lixo

• Se o Palmeiras tem Torneio de Verão... então o que falar de um titulo ridiculo realizado sem a minima organização, obrigando times a competir, sem falar que passaram pra segunda fase graças a um gol que nunca existiu, e tendo como herois Anelka e Edmundo.

Se o Palmeiras tem Torneio de Verão... então o que dizer de um timinho sem teto que nem o nome do clube os torcedores conseguem soletrar direito ter conseguido a vaga para disputar um torneio feito por uma emissora de tv e mal organizado pelo Circo Maximo do Futebol, sem nunca ter passado de uma semifinal de Libertadores.

Se o Palmeiras tem Toneio de Verão... o que dizer de um timinho que nem o presidente consegue falar o nome do clube corretamente, ter tantos titulos sujos e polemicos.

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

8 brasileiros? vc é louco?

Esses torneios de verão não serão reconhecidos como campeonatos brasileiros!!

Na década de 90 vcs não tinham nenhum, agora querem ter oito?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa piada....

Valew!!

• Nem o paulista ganharão este ano....rsrs... e eh verdade pior q os caras ainda se acham... affe.... da-lhe porco....

• kkkkkkkkkkkk

faz me rir...

---------------------

vc fala em 8 titulos brasileiros... mas qtos deles vc viu seu time ganhar???? qual a graça de ser campeão... mas se vc não viu o titulo???? meus 4 titulos brasileiros eu vi, eu torci e eu comemorei...

• Ele é invejavel, pois é o Corinthians

Sign In or Register to comment.