Sobre confirmacao do cpf ?? inscricao da etec pode ser feita com cpf dos pais ?

Gente , me ajudem por favor .. ja fiz essa pergunta milhares de vezes e nunca recebi uma resposta aceitável ! Leiam tudo pf .

É O seguinte : ..

Eu fui no correio tirar o meu cpf , mas agr é diferente , nós mesmos temos q entrar no site da receita federal e registrar . O problema é que pra registrar temos q esperar 20 dias ( se nao me engano )só se passaram 14 dias e eu tenho q fazer minha imscricao da etec , que termina dia 24 ! Pra se inscrever é necessario o meu cpf .. e como eu nao tenho ainda sera q posso fazer minha inscricao com o da minha mae ? ( Na area que deve ser preenchida esta escrito : CPF DO CANDIDATO , por isso minha dúvida .

mas vcs sabem algum jeito de agilizar isso pra poder registrar com. o meu cpf ? Pois acho assim mais garantido , tenho medo de dar algum problema . POR FAVOR AJUDEM , ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !!

Comments

• Eu lamento dizer, mas, pelos conhecimentos que eu tenho sobre a Etec, as chances de você conseguir realizar a sua inscrição na prova é muito difícil, ou melhor, nenhuma. Você pode até tentar fazer a sua inscrição usando o CPF da sua mãe ou de algum responsável; na hora pode até dar tudo certo e você conseguir fazer a sua inscrição e pagar o boleto, tudo certinho, mas, na hora da prova, você será identificada pelo número do seu CPF (além do RG e do Nome, é claro) e, quando o fiscal da prova conferir seus dados e ver que eles estão incompatíveis, você perderá o direito da prova. Contudo, se algo acontecer e o fiscal não precisar verificar o seu CPF, e você consiga passar na prova, na hora da matrícula na Etec (Matrícula é diferente de inscrição, lembre-se disso) a atendente conferirá os seus dados pessoais e, quando ela verificar imcompatibilidade dos dados fornecidos, ela não fará a sua incrição.

Mas, mesmo com todas essas possibilidades, tente fazer com o CPF do seu responsável, porque você não vai perder nada, até porque o máximo q pode acontecer com vc é não fazer a prova e se vc desistir da inscrição vai dar no mesmo. Tente conversar com o fiscal e explique a sua situação, caso ele não fale nada, também não diga nada, tente ser discreta.

Sign In or Register to comment.