eles pede 2 testemunhas pra marca um casamento, queria saber se essa testemunhas são os padrinhos ?????
se vc esta se referindo ao casamento no civil essas duas testemunhas pode ser qualquer pessoa
nao precisa ser os seus padrinhos do casamento
Rebeca, se vc esta se referindo ao casamento no civil, essas pessoas podem ser quem vc quiser, tanto 2 mulheres, como 2 homens, pois são apenas TESTEMUNHAS que servem para presenciar o casamento e assinar, comprovando que vcs casaram. Não são padrinhos e nem é necessário ser os padrinhos! No meu caso, minhas testemunhas foram minha mãe e minha cunhada, quem estava desocupado no dia.
BJs
Sim as testemunhas são os padrinhos tbm. O prazo é de no mÃnimo trinta dias e o máximo de noventa dias. bjoos
Sim.
E pode ser mais de 2.
Sendo sempre numeros pares, um homem e uma mulher.
Pode ser quem você kiser , geralmente são os proprios padrinhos !
Ja fui cerimonialista e sempre que foi a testemunha eram os padrinhos !
à casamento civil ou casamento religioso?
Comments
se vc esta se referindo ao casamento no civil essas duas testemunhas pode ser qualquer pessoa
nao precisa ser os seus padrinhos do casamento
Rebeca, se vc esta se referindo ao casamento no civil, essas pessoas podem ser quem vc quiser, tanto 2 mulheres, como 2 homens, pois são apenas TESTEMUNHAS que servem para presenciar o casamento e assinar, comprovando que vcs casaram. Não são padrinhos e nem é necessário ser os padrinhos! No meu caso, minhas testemunhas foram minha mãe e minha cunhada, quem estava desocupado no dia.
BJs
Sim as testemunhas são os padrinhos tbm. O prazo é de no mÃnimo trinta dias e o máximo de noventa dias. bjoos
Sim.
E pode ser mais de 2.
Sendo sempre numeros pares, um homem e uma mulher.
Pode ser quem você kiser , geralmente são os proprios padrinhos !
Ja fui cerimonialista e sempre que foi a testemunha eram os padrinhos !
à casamento civil ou casamento religioso?