Você já passou por uma fase muito ruim na vida ?

Que tudo dá errado, que dá vontade de desistir de tudo e jogar pro ar!? Como superou isso? Obrigada.

Comments

  • Olha! Primeiro ter esperança e pensamento positivo, depois não desistir, ser persistente e por último ter planos alternativos.

    Lembre-se sem esforço não tem vitória!

  • Sim

    Não superei me dei por derrotado

  • Já mas tudo muda com o tempo são fases que todos passamos

  • em 2010 quis me matar pois até fome tava passando. morava num quarto de 4 metros quadrados num bairro de periferia de minha cidade e não tinha nada... minha sorte mudou em 2013 quando passei num concurso. hj ganho 3600 reais e vivo razoavelmente bem. mas naquela época se eu tivesse uma arma tinha me dado um tiro na cabeça.

  • Quando eu estava bem mal e deprimida porquê meu pai morreu, eu fui para uma igreja evangélica.

    Mas eu parei de ir, porquê sou solteira e os homens casados e solteiros da igreja ficavam achando que eu ia ficar com eles, sem o menor critério de escolha. Fui vítima de difamação massiva e até lá eu não ficava bem. Mas se eu tivesse um namorado, isso iria parar, mas não tenho.

    Indo na igreja física, era uma nojeira só, os homens não podem ver mulher solteira e bonita que já querem pegar. O meu objetivo lá nem era dar para todo mundo, pois quando entrei pra igreja, não faço mais o quê eu fazia no mundo. Mudei, mas eles continuavam com as nojeiras.

    Daí eu parei de ir, mas não abandonei Jesus, ouço uma rádio gospel chamada Feliz FM. Ouça também, vai te fazer bem.

    www.pazevida.org.br, procure qual é a sua frequência em sua cidade.

  • Estou passando nesse momento e só Deus para me ajudar.

  • já, só o tempo pode mudar isso !

  • Todos temos este problema.

Sign In or Register to comment.