Oi gente meu nome é adriano e preciso de uma ajuda !!!!?
Bem eu terminei um namoro quase dois anos e eu ainda gosto dela .. fui primeiro namorado dela e tambem na cama e ela não quer voltar pra mim. Mais ela direto mi liga covesso com ela pelo msn e ela falou pra mim quer gosta de mim ainda mais não como antes.Oque eu posso fazer pra tentar esqueçer ela ?
Comments
Não se desgaste com quem não lhe ama!!
Se você ama a si mesmo, chame a para uma conversa séria!!
De um basta nisso tudo, sem amor por si mesmo, o amor pelas outras também não é possível!!
E outra para ama-lo é o que mais tem!!
Amor de verdade liberta e vício é jaula!!
Parece que ela quer lhe prender e não deixa-lo ser feliz!!
po cara, o melhor é vc conversar novamente com ela, e dizer pra ela tudo o que vc sente, e a partir dai você toma uma decisão.
mais não fuja, seja honesto com vc mesmo e com ela, até pra não se arrepender mais tarde.
tome uma iniciativa e parte pra luta veio.
abraços, falou..
adriano vc tem duas alternativas....
1º voce evite ela ao maximo, nao converse, nao atende telefonemas, saia e procura outra pessoa;
2º se ver que realmente gosta dela e ela continuar falando que ainda gosta de vc acho q vc deve investir se declarar fazer alguma loucura praq reconquiste ela pq as vezes vcs tem alguma pendencia mal resolvida
espero ter ajudado qualquer coisa me mande e-mail pra gente conversar!!
Desencana dela, ta na cara que ela nao ta mais a fim, namora outra, evite sofrer...
evita ela...causa desencontros...parte pra outras!!!
Cara, ela gosta de você ainda.
Se eu fosse você falava pra ela "é agora ou nunca".
Algo me diz que se você isso ela volta.
Adriano....dê um tempo pra voce e pra ela...veja o q realmente sente e dx ela ter certeza dos sentimentos dela também.....saÃa conheça outras pessoas e divirta-se,ocupe seu tempo...só assim não ficará com depremido,grande abraço!!!
evitar ela o maximo, e procurar alguem!!!
Tentar encontrar outra pessoa.
ai Dri pintudo!! gostoso!! larga aquela mocreia e fica comigo liga para mim vai!! e vamos fazer um troca troca!!