Oi gente meu nome é adriano e preciso de uma ajuda !!!!?

Bem eu terminei um namoro quase dois anos e eu ainda gosto dela .. fui primeiro namorado dela e tambem na cama e ela não quer voltar pra mim. Mais ela direto mi liga covesso com ela pelo msn e ela falou pra mim quer gosta de mim ainda mais não como antes.Oque eu posso fazer pra tentar esqueçer ela ?

Comments

• Não se desgaste com quem não lhe ama!!

Se você ama a si mesmo, chame a para uma conversa séria!!

De um basta nisso tudo, sem amor por si mesmo, o amor pelas outras também não é possível!!

E outra para ama-lo é o que mais tem!!

Amor de verdade liberta e vício é jaula!!

Parece que ela quer lhe prender e não deixa-lo ser feliz!!

• po cara, o melhor é vc conversar novamente com ela, e dizer pra ela tudo o que vc sente, e a partir dai você toma uma decisão.

mais não fuja, seja honesto com vc mesmo e com ela, até pra não se arrepender mais tarde.

tome uma iniciativa e parte pra luta veio.

abraços, falou..

• adriano vc tem duas alternativas....

1º voce evite ela ao maximo, nao converse, nao atende telefonemas, saia e procura outra pessoa;

2º se ver que realmente gosta dela e ela continuar falando que ainda gosta de vc acho q vc deve investir se declarar fazer alguma loucura praq reconquiste ela pq as vezes vcs tem alguma pendencia mal resolvida

espero ter ajudado qualquer coisa me mande e-mail pra gente conversar!!

• Desencana dela, ta na cara que ela nao ta mais a fim, namora outra, evite sofrer...

• evita ela...causa desencontros...parte pra outras!!!

• Cara, ela gosta de você ainda.

Se eu fosse você falava pra ela "é agora ou nunca".

Algo me diz que se você isso ela volta.

• Adriano....dê um tempo pra voce e pra ela...veja o q realmente sente e dx ela ter certeza dos sentimentos dela também.....saía conheça outras pessoas e divirta-se,ocupe seu tempo...só assim não ficará com depremido,grande abraço!!!

• evitar ela o maximo, e procurar alguem!!!

• Tentar encontrar outra pessoa.

• ai Dri pintudo!! gostoso!! larga aquela mocreia e fica comigo liga para mim vai!! e vamos fazer um troca troca!!

Sign In or Register to comment.