Correios, Saiu Para a Entrega?

Olá, recentemente fiz uma compra no MercadoLivre e o Produto já está nos Correios, foi enviado ontem por volta de 15:00 pelo E-Sedex ( Sedex Expresso ), o prazo é de 1 dia util, vi pelo rastreio dos Correios, que por volta de 6:30 de hoje, o produto ja estava na Agencia mais próxima de minha residencia, só que até agora, não está marcado como " Saiu Para Entrega " será que este produto chega hoje ainda?

Pra você que compra pela internet, sabe como funciona a anciedade, ainda mais que trata-se do " Grand Theft Auto V de PS3. Que foi muito aguardado o seu lançamento, enfim..

Comments

• Oi. Possivelmente venha ser entregue ainda hoje. mas se a ansiedade for muito grande, ligue para a agencia dos correios, informe o código de rastreio e solicite a retirada da mercadoria lá mesmo.

• Provavelmente chega sim viu , a não ser que o correio de onde você mora esteja em greve , pois não sei onde voce mora , so sei que alguns estados o correio esta em greve . Se te ajudei , porfavor me de 5 estrelas . Grato

Sign In or Register to comment.