Me respondam msm se parecer uma coisa idiota?
Gente, eu tomo anti a 5 meses. e smp tomei certinho e talz, minha menstruação nunca falhou. Domingo dia 15 foi meu ultimo dia de menstruação. Mais essa semana eu to sentindo mta fome. Posso esta gravida? msm tendo menstruado?
Comments
Não.
Se você mestruou é porque a parede do seu utero desceu, neste caso nao ficou nada no seu utero, e se você nao tiver feito sexo do dia 15 até hoje a chance de voce estar gravida é 0, mas se voce fez sexo nesse intervalo do dia 15 até hoje a chance da fome que voce esta sentido ser por estar gravida também é zero, pois nao deu tempo de formar o feto ainda para tomar sua energia como uma mulher gravida.
Espero ter ajudado
Bom, é assim. Se voce teve relações sexuais depois de ter mestruado e sente os sintomas de gravidez pode estar sim, mas...
...se voce tranzou antes de vir sua menstruação, nao se preocupe, pois quando mulheres estao gravidas elas nao menstruão, a nao ser que estejam com emorragia.
espero ter ajudado.
claro que nao, qd a mulher engravida no inicio, ele perde e peso, fome ela sente so qd esta com alguns meses.......... e fome mesmo.
ah amiga, relaxa que se voc menstruou e toda anti a tanto tempo assim nada pode dar errado (:
beijos se cuida!
xii vc ta so com fome mesmo, cuidado pra nao fikar gordinha em?!!
bjux
Amiga com certeza eu não posso afirmar mas creio que vc não esta grávida mas por via da duvida faça um teste de gravidez bjs e se cuida
Amiga, você não está grávida. Só está com fome mesmo. Boa sorte.
é improvável.