Me respondam msm se parecer uma coisa idiota?

Gente, eu tomo anti a 5 meses. e smp tomei certinho e talz, minha menstruação nunca falhou. Domingo dia 15 foi meu ultimo dia de menstruação. Mais essa semana eu to sentindo mta fome. Posso esta gravida? msm tendo menstruado?

Comments

• Não.

Se você mestruou é porque a parede do seu utero desceu, neste caso nao ficou nada no seu utero, e se você nao tiver feito sexo do dia 15 até hoje a chance de voce estar gravida é 0, mas se voce fez sexo nesse intervalo do dia 15 até hoje a chance da fome que voce esta sentido ser por estar gravida também é zero, pois nao deu tempo de formar o feto ainda para tomar sua energia como uma mulher gravida.

Espero ter ajudado ;)

• Bom, é assim. Se voce teve relações sexuais depois de ter mestruado e sente os sintomas de gravidez pode estar sim, mas...

...se voce tranzou antes de vir sua menstruação, nao se preocupe, pois quando mulheres estao gravidas elas nao menstruão, a nao ser que estejam com emorragia.

espero ter ajudado.

• claro que nao, qd a mulher engravida no inicio, ele perde e peso, fome ela sente so qd esta com alguns meses.......... e fome mesmo.

• ah amiga, relaxa que se voc menstruou e toda anti a tanto tempo assim nada pode dar errado (:

beijos se cuida!

• xii vc ta so com fome mesmo, cuidado pra nao fikar gordinha em?!!

bjux

• Amiga com certeza eu não posso afirmar mas creio que vc não esta grávida mas por via da duvida faça um teste de gravidez bjs e se cuida

• Amiga, você não está grávida. Só está com fome mesmo. Boa sorte.

• é improvável.

Sign In or Register to comment.