Vocês acreditam que a vida aqui embaixo é apenas uma estranha ilusão?

Comments

• Eu acredito que a nossa vida aqui é uma prova, se nos dermos bem teremos algo bom para desfrutarmos depois, se formos mal em nossas escolhas, desfrutaremos de algo bem pior do que o que vivemos aqui.

• Esta pergunta foi feita por um tatu?

• O porque eu não sei,

mas as vezes eu acho que a vida eh um sonho, e que as pessoas que morrem apenas desperta para a realidade.

• Sim, com certeza.Assim que eu descobrir o porque de ter vindo parar aqui, te respondo por que.=)

• "Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei..." Allan Kardec.

• Só se quisermos que seja, mais a vida é muito mais que isso, só precisamos entender porque Deus nos criou, muitas vezes sentimos um vazio é porque fomos separados de Deus por causa do pecado e esse vazio só será preenchido quando nos reconciliamos com Deus através de Jesus Cristo pois Ele já nos libertou do pecado quando morreu por nós naquela cruz, por isso, vc só vai entender porque está vivo, se aceitar a Jesus como seu único e suficiente salvador. Isso não é demagogia é a pura verdade, acredite se quiser, eu tenho convicção no que estou dizendo.

• É uma ilusão, porque a gente não conhece o verdadeiro sentido de estar aqui.

• Sim. Dura no máximo 90 anos enquanto a vida lá durará a eternidade.

• depende!

• sim,porque n faz sentido algum nada disso aqui...

Sign In or Register to comment.