Meu pc desligou,estou no not...oq eu faço?
Pessoal, meu pc desligou e n quer ligar. Esses dias o cooler dele estava fazendo um ruido chato ate, eu batia no pc pra o ruido parar, ele parava com o tempo e voltava. Ate q ontem descobri q era so lubrificar o cooler, então eu n dei mais socos nele e talz, e falei pra ninguem mais dar soco ( minha mãe). Mas agora, minha mãe deu um soco nele e ele desligou, e n quer mais ligar. Ela ta botando a culpa ne mim, por isso vim aqui perguntar. Oq eu faço? Que problemas pode ser?
Comments
Cara provavelmente, queimou seu PC, pois o Cooler só faz ruídos quando está com algum problema, ele deve ter parado de funcionar, seu PC esquentou demais e pode ter queimado.É bom você chamar um técnico pra ver certinho.Sobre dar socos no PC cara, isso não resolve nada, só estraga mais.
Tem outras coisas que podem estar relacionadas, como mal contato na tomada,um vírus etc...Mais de qualquer forma chame um técnico, que vão saber te dizer exatamente o que houve.Mais fica a dica: Não bata no PC e e nem um outro aparelho eletrônico pois pode resultar em um problema mais grave que pode custar bem caro... ;D Espero ter ajudado!