Sou casada com separação de bens, eu e ele temos bens antes do casamento.?

Eu tenho 45 anos e ele 65 anos, somos casados há 4 anos. Não temos filhos em comum e nem dos nossos casamentos anteriores. Se um de nós vier a falecer com quem fica os bens?

Comments

• Fica para os herdeiros, vc como viuva(o) ñ terá direitos a nada /snif

Separação total de bens e assim, nada do que tiverem antes ou depois do casamento será dividido entre os conjuges, nem mesmo em caso de morte.

/bjs

• Penso eu que nessa circunstância, os bens ficam com você. Mas pra clarear, pergunte a um advogado.

• Bom vcs são casados com separação de bens e ñ tem filhos, então fica assim!

Tudo o que vc adquiriu com o outro casamento, o seja com o ex marido, ele vai ter parte, mas só parte do que vc e o ex adquiriram durante o tempo em que estiveram juntos.

Tudo o que vc adquiriu durante o casamento atual já que ñ tem herdeiros, o atual marido vai ter parte.

Obs: Caso haja falecimento o que vc adquiriu no antigo casamento vai ficar com o seu EX marido e vice versa.

O mesmo acontece com o atual marido, se ele algum dia ele ñ estiver mais ao seu lado tudo o que adiquiriram juntos ficará com vc e vice versa.

Obs: Caso vcs 2 ñ estiverem mais fazendo parte desse mundo, os bens adquiridos vão ficar com os familiarem. O que for seu será de sua familia, e o que for dele será da familia dele

• se ñ tem filhos fica com quem ficou viuvo (a) mãe ou algum dependente do falecido.

ou se separarem divide-se os bens adquiridos depois do casamento...

cada qual fica com seu bem q tinha antes do casamento................

• quando o casamento é com separação de bens, após a morte de um dos dois, os bens adquiridos antes do casamento fica para a família. ou seja, você só terá direito as bens apartir da data do casamento. a não ser que ele deixe um documento passando todos os bens de antes do casamento para você?(ou venda tudo adquirido antes do casamento é invista em novos bens)

• OS BENS ADQUIRIDOS ANTES DO CASAMENTO FICAM COM OS FILHOS DE CADA UM.

OS ADQUIRIDOS DEPOIS DO CASAMENTO FICAM COM O QUE FICAR VIVO....

Sign In or Register to comment.