Como vcs tomaram conhecimento do Yahoo Respostas?

Gente, eu perguntei a vários amigos meus se conhecem o YR e responderam que não... acho que essa parte de entretenimento do Yahoo não é tão conhecida.

Eu por exemplo, vim descobrir aqui pq sou muito curiosa e ai derrepente descobri pelo google

Tem algum meio de divulgarmos esse site ?

Comments

• Olá amiga, como vai?

Então, eu conheci através do Google também, estava fazendo umas pesquisas e sempre o primeiro site que tinha a informação que eu precisava era o Yahoo! Respostas. Aos poucos, fui conhecendo e entendendo.

Nesse tempo também, eu apenas entrava no computador para jogar, não fazia pesquisas escolares e talz. Quando me fiz a seguinte pergunta: Já que não saio da Internet, por que não gastar tempo com uma coisa útil? Como perguntar e responder coisas para outros, compartilhar expêriencias, etc.

E agora eu parei um pouco de ficar o dia todo em frente ao computador, mas sempre que posso estou aqui respondendo e perguntando, rs.

Abraço.

• Faz tempo que conheci, e tive até outra conta, mas parei de movimentar por muito tempo.

Algumas perguntas pertinentes e bem respondidas, vão até para a pesquisa, quando você faz busca de um assunto na Internet.

Se houvesse mais seriedade, poderíamos ajudar mais internautas com seus problemas.

• Eu precisava saber como sair de um site de relacionamento (Hi5) e consultei o Google,

daí cheguei até o Yahoo Respostas e consegui

a resposta que eu precisava!

Beeeiijiinhoosss de luz,Annele.

• conheci pelo google mesmo...

• uma amiga me indicou,,disse q era legal e tava viciada...e comigo naofoi diferente,,viciei tbm,,rss..

bjs

• um amigo meu q falou desse site

• Como você, descobri pesquisando no google!

Beijos

• eu sempre usei o email do yahoo e usava a busca também, sempre gostei de visitar esse site, então foi consequencia

• quando lançaram este site.....

• É eu conheci no google porque eu tinha dúvidas das tartárugas de aquário e queria fazer perguntas e veio para o yahoo respostas...

Perguntei pensando que iria ter respostas de um profissional e não entendi quando recebi resposta...

E só depois entendi como funcionava o yahoo respostas...

Sign In or Register to comment.