Como vcs tomaram conhecimento do Yahoo Respostas?
Gente, eu perguntei a vários amigos meus se conhecem o YR e responderam que não... acho que essa parte de entretenimento do Yahoo não é tão conhecida.
Eu por exemplo, vim descobrir aqui pq sou muito curiosa e ai derrepente descobri pelo google
Tem algum meio de divulgarmos esse site ?
Comments
Olá amiga, como vai?
Então, eu conheci através do Google também, estava fazendo umas pesquisas e sempre o primeiro site que tinha a informação que eu precisava era o Yahoo! Respostas. Aos poucos, fui conhecendo e entendendo.
Nesse tempo também, eu apenas entrava no computador para jogar, não fazia pesquisas escolares e talz. Quando me fiz a seguinte pergunta: Já que não saio da Internet, por que não gastar tempo com uma coisa útil? Como perguntar e responder coisas para outros, compartilhar expêriencias, etc.
E agora eu parei um pouco de ficar o dia todo em frente ao computador, mas sempre que posso estou aqui respondendo e perguntando, rs.
Abraço.
Faz tempo que conheci, e tive até outra conta, mas parei de movimentar por muito tempo.
Algumas perguntas pertinentes e bem respondidas, vão até para a pesquisa, quando você faz busca de um assunto na Internet.
Se houvesse mais seriedade, poderÃamos ajudar mais internautas com seus problemas.
Eu precisava saber como sair de um site de relacionamento (Hi5) e consultei o Google,
daà cheguei até o Yahoo Respostas e consegui
a resposta que eu precisava!
Beeeiijiinhoosss de luz,Annele.
conheci pelo google mesmo...
uma amiga me indicou,,disse q era legal e tava viciada...e comigo naofoi diferente,,viciei tbm,,rss..
bjs
um amigo meu q falou desse site
Como você, descobri pesquisando no google!
Beijos
eu sempre usei o email do yahoo e usava a busca também, sempre gostei de visitar esse site, então foi consequencia
quando lançaram este site.....
à eu conheci no google porque eu tinha dúvidas das tartárugas de aquário e queria fazer perguntas e veio para o yahoo respostas...
Perguntei pensando que iria ter respostas de um profissional e não entendi quando recebi resposta...
E só depois entendi como funcionava o yahoo respostas...