Como esquecer do ex namorado (a)?

Como que eu faço pra esquecer meu ex?

Naum sei mais se gosto dele, mais acho que me acostumei com a presença dele, pq ja fazem 3 anos, eu tenho medo de perde ele.

Mais não tenho mais aquele frio na barriga?

Ai meu Deus, to tão desesperada...

Alguem pode me contar historias pessoais, pra me ajudar?

Comments

• Sabe, tudo que você falou é muito normal.

Se amamos alguém, não queremos perdê-lo, nunca.

Acontece que 3 anos é bastante tempo, e é tanto tempo em nossas vidas, que é mais do que suficiente para cultivar um relacionamento, uma grande intimidade, e lindos sentimentos; mas também cria situações de briga, desentendimentos, e mais adiante, o inevitável conformismo.

Se vc perdeu o frio na barriga, bom, aí cabe a vc, amiga, entender o motivo, porque apenas vc sabe os detalhes do seu relacionamento.

Eu passei por isso em um relacionamento longo (6 anos), que chegou a um ponto que os nossos interesses divergiram, e não cuidávamos mais um do outro. Acho que isso é muito importante...

Pese bem, e leve em consideração o que ele sente! Se for pra desencanar, faça logo de uma vez, que é muito melhor.

Boa sorte!!

• Bom linda, minha primeira namorada, namoramos 5 anos, foi uma barra esquece-la, porém, com o tempo aprendi uma técnica pra enfrentar este tipo de desespero. Procure nunca esta sozinha no decorrer do dia, procure sair com amigos, converçar, estudar, ir a clubes, cinemas, enfim ocupar ao máximo sua mente, não ficar sozinha, pois isso fazerá, lembrar dele. Quando chegares em casa para dormir, veja um filme reze e deite-se. Procura no decorrer de uns 6 meses nunca frequentar os lugares que ele frequenta e que vocês frequentarão, com isso esqueceras ele, e seu coração estará aberto pra outras aventuras.

Espero ter suprido suas dúvidas, um abraço e bons estudos.

Obs: Amigo(a), ve se vota ou coloca uma estrelinha pra eu tá rsrsrrs. Abraços e fique com Deus.

• arruma outro

• Como dizem por ai...Nada melhor que uma nova paixão para esquecer uma antiga.

Mais não vá fazer hora com a cara do novo cara ein,pq ele não tem culpa de nada...hauhauhuaha

• Arrume outro.

Quando eu terminei meu namoro fiquei arrasada, sofri muito.

Li um livro chamado "Ria da minha vida antes que eu ria da sua", foi muito bom porque o autor conta sobre a vida dele e sobre uma pessoa que ele namorou e amou muito e não deu certo. O livro foi ótimo para mim, foi um grande apoio. E olha que eu nunca acreditei que esses livros ajudassem mesmo.

Mas passou mesmo quando eu fiquei com um moreno gostoso D+.

Esqueci totalmente do ex........esse novo dava de 10000 a zero.

• viajando,fazendo cursos,indo de compras,se sentindo bonitas ,passando dele e arrumando outro.

• Bem,

Três anos é, realmente, um tempo considerável. A questão é: Ainda não desencanou dele? Perdê-lo ou não? Basta que conversem e cheguem a um consenso.

Depende de como se termina o relacionamento para que a amizade possa continuar.

• ou vc arruma um novo namorado ou volta pra ele de novo

GENTE RESPONDEM A MINHA PERGUNTA AQUI POR FAVOR

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Sign In or Register to comment.