Como esquecer do ex namorado (a)?
Como que eu faço pra esquecer meu ex?
Naum sei mais se gosto dele, mais acho que me acostumei com a presença dele, pq ja fazem 3 anos, eu tenho medo de perde ele.
Mais não tenho mais aquele frio na barriga?
Ai meu Deus, to tão desesperada...
Alguem pode me contar historias pessoais, pra me ajudar?
Comments
Sabe, tudo que você falou é muito normal.
Se amamos alguém, não queremos perdê-lo, nunca.
Acontece que 3 anos é bastante tempo, e é tanto tempo em nossas vidas, que é mais do que suficiente para cultivar um relacionamento, uma grande intimidade, e lindos sentimentos; mas também cria situações de briga, desentendimentos, e mais adiante, o inevitável conformismo.
Se vc perdeu o frio na barriga, bom, aí cabe a vc, amiga, entender o motivo, porque apenas vc sabe os detalhes do seu relacionamento.
Eu passei por isso em um relacionamento longo (6 anos), que chegou a um ponto que os nossos interesses divergiram, e não cuidávamos mais um do outro. Acho que isso é muito importante...
Pese bem, e leve em consideração o que ele sente! Se for pra desencanar, faça logo de uma vez, que é muito melhor.
Boa sorte!!
Bom linda, minha primeira namorada, namoramos 5 anos, foi uma barra esquece-la, porém, com o tempo aprendi uma técnica pra enfrentar este tipo de desespero. Procure nunca esta sozinha no decorrer do dia, procure sair com amigos, converçar, estudar, ir a clubes, cinemas, enfim ocupar ao máximo sua mente, não ficar sozinha, pois isso fazerá, lembrar dele. Quando chegares em casa para dormir, veja um filme reze e deite-se. Procura no decorrer de uns 6 meses nunca frequentar os lugares que ele frequenta e que vocês frequentarão, com isso esqueceras ele, e seu coração estará aberto pra outras aventuras.
Espero ter suprido suas dúvidas, um abraço e bons estudos.
Obs: Amigo(a), ve se vota ou coloca uma estrelinha pra eu tá rsrsrrs. Abraços e fique com Deus.
arruma outro
Como dizem por ai...Nada melhor que uma nova paixão para esquecer uma antiga.
Mais não vá fazer hora com a cara do novo cara ein,pq ele não tem culpa de nada...hauhauhuaha
Arrume outro.
Quando eu terminei meu namoro fiquei arrasada, sofri muito.
Li um livro chamado "Ria da minha vida antes que eu ria da sua", foi muito bom porque o autor conta sobre a vida dele e sobre uma pessoa que ele namorou e amou muito e não deu certo. O livro foi ótimo para mim, foi um grande apoio. E olha que eu nunca acreditei que esses livros ajudassem mesmo.
Mas passou mesmo quando eu fiquei com um moreno gostoso D+.
Esqueci totalmente do ex........esse novo dava de 10000 a zero.
viajando,fazendo cursos,indo de compras,se sentindo bonitas ,passando dele e arrumando outro.
Bem,
Três anos é, realmente, um tempo considerável. A questão é: Ainda não desencanou dele? Perdê-lo ou não? Basta que conversem e cheguem a um consenso.
Depende de como se termina o relacionamento para que a amizade possa continuar.
ou vc arruma um novo namorado ou volta pra ele de novo
GENTE RESPONDEM A MINHA PERGUNTA AQUI POR FAVOR
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...