quantas flexoes preciso fazer por dia com a minha idade?

Oi tem 12 anos vou fazer 13 ano q vem.

Quantas flexoes tenho q fazer por dia?

E tenho q fazer parando ou sem parar ?

Flw

valendo 5 *****

Comments

  • Uma pessoal normal iria falar:

    Até você cansar e com paradas de 5 a 15 minutos (como na maioria das academias)

    Um verdadeiro mestre:

    Quantas vc quiser !!!

    Persista e evolua... o impossível é algo nuca tentado antes! Não existe limites e sim melhor preparo!

    Boa sorte e faça sem parar, alem de ser mais bonito,é mais difícil!

  • Vc não precisa fazer nenhuma, faz se quiser..... Mas o mehor seria vc ir em uma academia e falar com um profissional preparado para aconselhar vc da melhor forma possivel,,,, Mas como sei que dificilmente vc iria até uma academia já que procura respostas pela internet, faça o seguinte, começe com 3 sequencias de 5 por dia e vá aumentando aos poucos o numero de repetições....

  • Meu não existe resposta exata pra sua pergunta é quantos vc aguentar

    e a segunda pergunta funciona assim não adianta tu morre fazendo sem faz até quando tu cansa por exemplo se tu ta começando agora provavelmente deve faze umas 15 20 até cansa então tu pode faze 100 flexão por dia com 5 series de 20 o q importa é o total q tu fizer e não a quantidade sem para claro q tu n vai faze por exemplo 20 serie de 2 mas pra quem ta começando umas 5 serie de 15 ou 20 ta de boa

    e quanto a resposta do rypasta esta certa e errada ao mesmo tempo sim vc tem que ir evoluindo ganha força e resistencia mais com a sua idade quase 13 anos não pode i até queima o musculo nem puxa muito peso pq se não da problema nas junta e ele fica baixinho pro resto da vida como muitos donos de academia que fazem musculação desde pequeno.

    eu recomendo vc praticar uma arte marcial pq la vc vai faze alguns exercicios que vao complementar os que vc faz em casa alem de praticar um esporte.

  • Isso varia muito do seu biotipo e de que tipo de flexão você vai fazer, se for fazer repetições rapidas e e curtas vai conseguir fazer um numero maior. Se for fazer concentrado e devagar vai fazer menos, porem se o seu objetivo é ganhar massa muscular, vai ter um resultado melhor executando poucas repetições lentas. Se for esse o caso comece com series de 7-10 rep. Descanse de 3-6 minutos entre as séries, e faça até o quanto aguentar. Descanse 2 dias e depois repita, aumente aos poucos o numero de repetições.

  • Faça o quanto consegui e vai aumentando a os poucos

  • até 100

    quando eu comecei no kung fu eu tinha 6 anos com 7 anos eu já fazia 50 de uma vez e sem para ....flexoes não tem limite por que vc so ta levantando o peso do proprio corpo...

  • Que nada mlk esses caras aki dizendo de 10 de 10 ..... 400 flexões .... td caozeiro !!!! até soldado de operações especiais não fazem isso e nem por isso são fracos pelo contrário.... e esses play aki num sustenta um tapa, mas mudando a rota : começa com um teste tipo se consegue fazer 10 faz sessões de 3 ou 5 se faz 20 faz sessões de 5 ou 10 e assim vai, mas não força mto se vc é iniciante pode sentir dores + é normal é só dar um tempo e vc vai fazer com + facilidade !!!

  • n tem porblemas quanto ao numero. se fizer muitas n vai te lesionar.

    mas faça em series, dando um intervalo entre elas.

    aconselhor fazer 5 serie de 10 flexoes. com intervalo de uns 10 a 15 segundos.

    mas talvez vc n consiga ai tenter fazer menos series ou mais series se der conta. vai fazendo ate n aguentar mais.

    vc pode fazer isso quantas vezes puder por dia. se estiver de bobeira caia no chao e faça uma ou 2 series sempre.

    saudacoes.

  • espera seu corpo se desenvolver mais, por em quanto não pega pesado não isso pode prejudicar seu organismo dependendo vc pode ter problemas sérios por causa da sua pouca idade, se preocupe com isso quando vc tiver quinze anos, e a idade ideal. Mas mesmo assim consulte um medico pra vc sabe quais são os seus limites so um profissional vai poder te orientar melhor.

    falo.

  • faz 15, quando conseguir mais faz 20,logo 30 logo 40 e assim vai ate quanto conseguir

Sign In or Register to comment.