o YR tá com problemas hoje é?

não estou recebendo e-mails de ninguém e vi que muitas perguntas estão sem respostas...será que tá com defeito?

beijos a todos.....

Comments

• Eu já ha muito tempo que não recebo e-mails do YR. Não sei o k se passa. Acho que cada vez que aumentam os usuários o sistema vai ficando saturado. So espero que se resolva logo.

• oi amiga umas 1o.4o te mandei um email nao sei se vc recebeu....

eu ontem tentei 3 vx responder a uma moça sobre bebe prematuro...pesquizei no google pois senti necessidade de ajuda..la

a pergunta dela nao tinha nenhuma resposta

tentei enviar a resposta mais de 3o minutos dava o tal café

ai desisti

beijkas

• faz mais de uma semana que esta assim.

• Fiz uma pergunta simples, se já levou o pé na bunda, e até agora nad.........

tá fodaaaa

• O Y!R está constantemente com defeito. É pergunta que não é publicada, é resposta que não entra, isso quando eles não param pra "tomar um cafezinho". Isso aqui está completamente de ponta-cabeças, rs....

Mr.Magoo

• Bom dia minha querida amiga Zêla!!!!

O que eu sei que mudou é que as perguntas não estão mais indo diretamente para os e-mail, o resto continua a mesma coisa!!!

Já recebi três e-mails hoje normal!!!

Agora depois que tiraram as perguntas dos e-mails muitas pessoas já não estão respondendo como antes porque tem que procurar nas ações dos amigos e demora mais para quem não está acostumado!!!

Querida tenha um dia maravilhoso junto com sua familia e amigos!!!

Beijos!!!

• Está uma porcaria isso aqui, não consigo perguntar, não consigo responder, o YR sempre fica parando para tomar café. É por isso que está tendo uma debandada geral desse espaço que não funciona direito.

Abs

• amadaaaaaaaaaaaaa

é o famoso limbo que ainda insiste em nos aborrecer

mas desconfio que este é o charme do YR

bjim

• Eu acho que não, as vezes acontece isso mesmo.

• ele tá naquela moleza de sempre,

mas dá pra gente ir levando !

Sign In or Register to comment.