ME AJUDEM POR FAVOR (10 PONTOS)?

São 2 amgs eu e minha irma. Faziamos curso juntos mas acabou antes. Nesse tempo mr interessei por um dos dois amgs entao fui puxar assunto no whats e ele ate disse q eu era linda. Dps disso ele sorria e me encarava smp, fazia isso cmg e cm minha irma q tbm falou cm ele, mas tive a impressao de q ele me olhava beem mais doq pra ela. Esses dias o amg dele veio pedir pra ficar cmg. Mas eu qero ele, n o amh. O **** é q ele n fala cmg pelp ehats, só pessoalmente. Minha irma disse q ele faou cm ele ontem, mas n sei... To my triste pq acabou o curso e aho q vai ser dificil de se vermos dnv... Oq fzr nima situação dessas? :(

Comments

  • ai sai dessa , fica competindo o mesmo menino com a irmã é péssimo e outra se o menino quisesse algo com vce nem com a sua irmã estaria conversando , ele quer pegar vces dois e sair como bonzão , tem bilhões de meninos lindos espalhados por ai , não vai querer investir em um carinha que começa dando molhe pra vce e pra sua irmã né , isso ai é furada , tu vai arrumar a maior drama para uma coisa que esta obvio que não vai da certo

Sign In or Register to comment.