e se cada resposta nao valesse pontos algum?

voce continuaria aqui no YR?

- porque eu acho q muita gnte sairia!

Comments

  • rsrsrs antes ñ fikaria, mas agora sim eu fiko. Pela qntidade de amigos, pelo bem q as vezes faço acontecer, pela ajuda q recebo em estudo e mentalmente algumas vezes... acho q mts sairiam sim, e realmente perderia um poko da graça do YR. Mas aki viraria um orkut particular rsrsrs, um blog apenas. De tnta gente q se conhece aki... se tds nós fikássemos por 5 meses aki no YR sem pontos, tds nos conheceríamos PELO NOME! kkkkkkkkk seríamos realmente amigos, sem competição alguma, sem rixas idiotas... e pra q clone? Até eles se enjoariam!

    bjaços Barbie, e perguntas inteligentes tem mts rspostas sim rsrsrsrs mas sinceramente (ñ foi meu caso) mais vale 1 resposta certa, do q 40 bobas! kkkkkkkkkkkkk fike com Deus e ñ se grile por pontos uai

  • E ai beleza?

    Honestamente??? eu nao taria mais aki...nem teria entrado para o site!

    .....Åß®äçö§......

  • Responder por pontuação é muito ilógico, já que a pontuação é simbólica e não leva a lugar algum! hahaha

  • EU CONTINUARIA SIM, POIS GOSTO DE SABER O QUE AS OUTRAS PESSOAS PENSAM, PARTICULARMENTE OS PONTOS NÃO ME ESTIMULAM MUITO AQUI, EU GOSTO MESMO É DE SABER SE AS PESSOAS GOSTAM DO QUE EU DISSE, EU SEMPRE VOLTO PRA SABER DE ME DERAM SINAL POSITIVO OU NEGATIVO COM ESSA MAOZINHA AÍ DE BAIXO.

  • eu continuaria , os pontos são só um incentivo a mais , o bom é a troca

  • Oieeeeeeeeeeeee

    Prazer sou novoo aqui, me chamo Diego!!

    Pelo que eu percebi, eu vi que muita gente responde aqui só pra ganhar dois pontinhos...ou melhor resposta.

    Eu acho que muita gente sairia sim..!

    Sab eu não vou me importar com os pontos não,,

    Acho que o que vale a pena,é a agente se divertir aqui !

    E fazer amizades

    Beijoos

  • Continuaria sim..

    Mas como vc disse muitos sairiam pois

    são obsecados em pontos

    Que são capazes de qualquer barbaridade pra ganhar

    mais e mais pontos...!!

    beijOs Bazinhaa!!!

  • ah!eu não...!

    eu quero tar aqui para me divertir e ter novas amizades!!

    isso é o k importa para mim claro tambem ter pontinhos mas não é isso k me vai fazer feliz na vida e etc!!sei k alguns tão aqui é mais por isso...!alem disso os pontos importam??

    bjnhos pra todos

  • continuaria porque o que vale ponto no yahoo ..?

    beijos lindinhaaa !!

    =D

  • Pontos não acrescentam nada em nossa vida, porém o aprendizado acrescenta.

Sign In or Register to comment.