Aos Novos Evangélicos ...?

O que levou vc à igreja e aceitar JESUS?

Comments

  • Posso reponder? Tem apenas13 anos que aceitei a Jesus novinha né?

    O que me levou aceitar Jesus foi as mentiras da idolatria. Santinhos de barro e gesso nunca ouviram as minhas preces, então "as escamas dos meus olhos caíram"!!

    Tete

  • Cético, desafiei a Deus...quis conferir se as coisas que eram faladas sobre o poder de Deus era verdade; Hj não vivo sem Deus em minha vida, pois o Senhor foi fiel até na minha falta de fé!

  • Ele e Maravilhoso!!!

    Estar juntinho de Jesus e algo inesplicavel,sentir a presença do Espirito Santo e espetacular!!!

    Eu não saberia viver sem ele!!!

    Ele é tudo pra mim.

    A paz......

  • A força de deuss!!

    (por favor eu não tenho quase nem um ponto, po~e a minha como melhor resposta)

  • simples... a minha resposta para sua pergunta...

    Satanas enviou o demonio da Morte... para tirar a minha vida... e ele ia conseguir me matar.. só que ele foi IMPEDIDO de fazer isso... pois MINHA VIDA... nao pode ser tocada pelas maos de SATANAS.... dentro de mim EXISTE a marca de JESUS CRISTO... sou DELE... pertenço a ELE... e por causa DELE.. estou aqui vivo, respirando e respondendo essa sua pergunta....minha vida é para gloria DELE, se nao fosse JESUS que tivesse me salvado....no dia em que o demonio da morte veio me tentar ao suicidio usando uma pistola que o meu pai tinha em casa....com certeza eu estaria num caixao a essa hora!!!!!!!!

  • A idéia (errônea) que só jesus salva.

    Jo 17:3; Rom 10:9; 1Cor 8:6; 1 Jo 1:3; Apo 7:10: 19:10 e 20:9.

    O anticristo 1Jo 2:22 a 25 ;

    21 Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade.

    22 Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse mesmo é o anticristo, esse que nega o Pai e o Filho.

    23 Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.

    24 Portanto, o que desde o princípio ouvistes, permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também vós permanecereis no Filho e no Pai.

    25 E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.

    .

    2 Jo 7 Porque já muitos enganadores saíram pelo mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Tal é o enganador e o anticristo.

    Gilberto

  • Ele é o salvador e não há outro, é nele que encontro abrigo nos momentos dificeis.

  • uma lavagem cerebral

Sign In or Register to comment.