Alguém pode me explicar isso?

Minha intenção no Yahoo é tirar duvida das pessoas,com um assunto que entendo aviação.Mas só foi eu colocar uma foto minha,ou porque eu uso franja seila,que a cada resposta que dou,mais de 10 pessoas me negativam em menos de uma hora :S,sendo que nao respondo nada de errado,não ofendo como muitos fazem,e tento ser coerente em assuntos serios.

O que eu fiz pra merecer?desse jeito vou abandonar a categoria.

Comments

  • me desculpe por ser sincero, mas é essa tua foto estranha com esse cabelo EMo_o

    parecendo um gaucho de pelotas, acho q os caras te negativam por q aqui tem muito de engrenagem, mecanica, ferramenta, assunto de masculinidade, aviacao, pilotos, isso é coisa pra macho de verdade, e como tu trazes um visual meio feminino, os caras nao gostam disso.

    acho q deve ser isto, troca foto e faz pose de homem na proxima.

  • seu cabelo tem formato de pinico, acho q é por isso.

  • pq as pessoas olham pra tua foto... e nimquem conseque te levar a sério

    hsuahsuahs

  • troca a foto pô! kk

  • pq os caras olham pra sua foto.

    muda a foto ae e o nick vc vai ver rapidinho os caras so vao dar positivo pelas suas respostas e nao pela sua kra.

  • kkkkkkkkkkkkkkkk.....então muda a foto, faça como eu, use um personagem qualquer ou coloca um boné na cabeça, teu cabelão chama a atenção mesmo e vc sabe que aqui é cheio de molecada né!

  • e que infelizmente hoje em dia existem muitas pessoas preconceituosas

  • Ah,é o tal do preconceito . Hoje em dia tudo é 'emo' .As pessoas se incomodam com isso, não sabem respeitar . Tente ignorar isso , e só ajude as pessoas de forma que vc puder.

  • Acho que é por causa do seu cabelo. É como a Sarah disse: hoje tudo é emo. Eu acho que é um novo tipo de preconceito e falta de vergonha. Mas não dê bola.

Sign In or Register to comment.