Voce namoraria um homem feio que se veste bem?
eu sou feio me sinto muito inseguro em dar em cima de alguma garota então eu estou pensando em investir em roupas e colocar aparelho assim irei dar uma melhorada, será que irei conseguir algo de serio ?
eu sou feio me sinto muito inseguro em dar em cima de alguma garota então eu estou pensando em investir em roupas e colocar aparelho assim irei dar uma melhorada, será que irei conseguir algo de serio ?
Comments
Mario tenta fazer uma malhacao!
SÓ SE ELE FOSSE RICO/AHASEY/FUI SINCERA,MAS PODEM ME NEGATIVAR...
hahay kk é como eu sempre digo mano, é fuca na cutchuca kk
talvéz-----mais quando vc ficar nú na frente dessa pessoa ela perceber toda sua feiura !!!!!
meu amigo tentar inpressionar alguem não adianta.....tenta ficar com alguem que te aceite do seu jeito----deve ter algo de bom em vc
hora do coco
Mario eu nao tenho problema com beleza fisica nao, o que vale mesmo pra min e fidelidade, ser simpatico e alem de tudo humilde, mais se qizer da uma repaginada no visuu, ajuda sim prq mulher gsta de homem cheiroso e bem cuidado, enfim que se vista beem!
Mario não importa se você é feio ou a roupa de usa ou seus dentes, e sim seu coração, a maneira que você trata a mulher o carinho que da pra ela a atenção que da a maneira que tenta conquistar. Para de ser bobo, chega em alguma que você gosta ou curte, e vai como você é com seu coração.
Fica com Deus.