Me ajudem.. vale 10 pontos!!?

boas pessoal, é assim daqui a 2 dias tenho dois aniversários de duas moças ao mesmo tempo, e não se o que les dar de presente. Será que me podem dar umas sugestões ?

PS: seus aniversários vão ser comemorados com um jantar num restaurante. e elas tem 16 anos.

Desde já obrigado pelas respostas.

Comments

  • Você poderia dar o presente em dinheiro, ou perguntar para elas o que querem ganhar, assim você compra algo que elas relmente gostam, e que elas realmente vão usar.

  • nada melhor do que roupas ou um calçado bonito.

    uma dica é que compre alguma camiseta bonita do estilo que ela gosta.

    Os adolescentes adoram ganhar blusas, camisetas, peças em jeans, se deve apenas observar o tamanho adequado das roupas. Em relação a cor é mais indicado cores neutras, deve-se evitar dar roupas com brilho, nem todo mundo gosta. Outra opção de presente são os CD's que sempre estão em alto, mas se faz necessário uma pesquisa sobre o gosto musical de quem será presenteado. Cestas de café da manha, ainda é uma opção excelente.

    Não se preocupe tanto com o que vai dar. O que importa é que compreenda e esteja sempre ao lado das pessoas que você ama e queira presentear.

  • olá querido com certeza da um vestido ou qualquer tipo de roupa sendo da moda pois nessa idade adora ganhar roupas novas, elas vão adorarrrr

  • vc pode dar flores para as duas. é um presente simples e q agrada muito

  • garotas de 16 anos adorariam ganhar bolsas de uma marca que conheçam não precisa ser muito cara desde que agrade!

  • tem que ser coisa pequena( não vai levar um urso de pelucia gigante para um restaurante).

    Mas tambem vai variar do gosto delas...

    se não souber o que dá , pode dar dinheiro ou vale compras que algumas lojas tem

  • Bom..como elas tem 16 anos,o presente deve bater com a idade delas neh..rsrs Acho que um vestido floridinho que esta na moda com babados, ou um perfume que tem muito a ver com idade delas "Fantasy" da Britney Spears..

    beijo

Sign In or Register to comment.