Por que não mais investido na segurança?

Estou muito triste.

Meu pai é caminhoneiro, fica até semana fora de casa, então ele como os outros caminhoneiros dormem dentro do caminhão em postos de gasolina na beira da estrada, meu pai trabalha com carga de alto valor.

Assim que hoje cheguei no meu serviço minha mãe me ligou contando que no fim da noite de ontem para hoje meu pai e mais nove caminhoneiros dormiam no posto, assaltantes chegaram mexendo na carga e meu pai desceu para ver o que estava acontecendo então o renderam e o mandaram ficar em silêncio como os outros dormiam ninguém viu, o levaram, roubaram o celular, muito mas muito dinheiro, o seguraram a madrugada toda de joelhos batendo e o humilhando muito (não vou contar tudo que fizeram com ele para que não fiquem impressionados com tamanha a barbari, barbari que até os policiais ficaram impressionados...), hoje pela manhã ele acionou a policia e TEVE que voltar ao trabalho normalmente, só volta para casa amanhã, os patrões dele só estão preocupados com o prejuízo.

Poxa... São tantos os pais de família que trabalham nessas estradas semana inteira e até meses, tendo que usar drogas como ribiti que prejudica a saúde e põe em risco a própria vida para que a carga chegue a tempo, movimentam a economia do nosso país, e eles não tem nenhuma segurança.

Cansei de ficar quieta e ver as coisas acontecendo e ninguém fazer nada, vou agir, já tenho em mente o que vou fazer e peço opiniões de vocês, o que acham que devo fazer (claro, que seja algo que não prejudique ninguém)?

Hoje foi uma pessoa da minha família, amanhã pode ser alguém da sua família... O que vai fazer?

Update:

Estou muito, muito idignada... Minha alma esta sangrando...

Comments

• Que triste Dry, mas seu pai com certeza vai ficar bem...

Infelizmente as coisas no nosso país são difíceis, e tenho a impressão de que ficarão piores ainda com a recessão. É bem possível que durante a crise internacional os países mais ricos nos explorem ainda mais, já há quem esteja temendo um aumento no trabalho escravo...

Então, gostaria de ajudar, se você tiver alguma boa idéia, por favor me convoque.

Moro no Rio de Janeiro.

Bjs

• é amiga, é a ganacia antes da segurança. Melhoras pro seu pai.

Sign In or Register to comment.