Maria representa o lado feminino de Deus?

Agradeço quem responder com inteligência e sem preconceito, obrigado!

Comments

• Amor servindo outro Amor.

• Não qdo ela viveu Deus já era eterno.

¬¬

• Maria, um espírito iluminado, cumpriu brilhantemente o o seu papel como mãe de Jesus. Foi o que lhe foi reservado: A figura materna, tão importante nas nossas vidas.

Sou espírita e como tal não posso deixar de citar uma passagem do Livro de Humberto de Campos: Maria já velhinha, com os evangelhos nas mãos, viu um mendigo chegando e logo se aproximou dele para ajudá-lo. Ela estava doente e aquele mendigo, o próprio Jesus, a abraçou e a levou para o as mais altas esferas. Honra muito rara. Muito poucos mortais são recebidos por Jesus desta maneira.

FELIZ NATAL PARA TODOS!

• Depois que você perguntou até que passei a acreditar que sim. últimamente estou conhecendo outras doutrinas e percebi que muitos acreditam num Ser Supremo com duas sexualidades a feminina e a masculina, por isso acrdito eu, que o cristianismo adotou tal simbologia em maria como ocorreu com a festa de natal, a páscoa e até mesmo são joão ao ensinar pular a fogueira etc.

• Acho que representa o importante que é a mulher para gerar vida.

• Maria foi uma virgem sem macula escolhida por Deus para dar a luz ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

• Maria é uma serva de Deus, não tem nada de ridiculo em Maria, pelo contrario, ela foi o meio que Deus utilizou para justificar mais uma vez a raça humana. O mestre podeira ter apenas surgido, mas não teria uma hestoria. Mas teve um pai, e uma mãe e varios irmaos, teve uma familia. Maria nascida Judia, convertida ao cristianismo pelo nascimento de seu filho Jesus Cristo.

• Maria foi a mãe de Jesus, não me lembro o nome do pai, mas sei que Deus é jesus ou seja deus=jesus um único Deus.

• O que? por que? nossa?

• mano eu te asseguro que não ,pois quem lê a biblia vai ver que Maria foi apenas uma serva do Senhor e que foi usada por ele.

afinal como pode um ser humano fazer parte de DEUS .?

nem mesmo Jesus a deu tanto valor a ela como as pessoas dão hoje.

ele a tratou como qualquer outra pessoa .

valeu ?

espero ter ajudado .

se vc estiver afim de servir a alguem ,então sirva ao proprio DEUS ,pois somente ele liberta.

Sign In or Register to comment.