Não consigo namorar.Minha vida ta vazia?

Quando mudei de casa, isso foi em 2003 apartir dai só apareceu umas garotas me olhando sabe ,umas garotas afim de mim, mas ainda não tive chance de falar com nenhuma dela,e ja faz uns 6 anos por ai que não consigo conhecer alguem bacana pra namorar.nada acontece na minha vida,porque? e o pior todos da minha rua pensa que sou gay por nao ser visto com mulheres e andar sempre sozinho.E todos da minha casa fala que preciso ter uma namorada,mas ta dificil axar alguem ideal ou ate mesmo uma azaraçao ,uma ficada com meninas.E tem mais eu amo uma garota nos tempos do colegio e desde 2003 não vejo ela ? E oque faço da minha vida?

Comments

  • Esqueça as opinião dos outros, e siga o seu coração.

    Ame vc mesmo em primeiro lugar. Bj

  • Não tente preencher o vazio da sua vida com um amor, você vai acabar de entregando demais a essa pessoa e quando ela se for o seu sofrimento voltará. Preencha o vazio primeiro e encontre a felicidade em si mesmo. Somente quando encontrar amor e alegria em você mesmo e sem que você precise procurar, alguém vai olhar pra você e com certeza vai encontrar qualidades e só então você vai poder ter um relacionamento legal e saudável.

    Acredite pois falo por experiência própria. Demorei para entender que só quando eu me amasse e me sentisse em comigo mesmo alguém iria olhar para mim e me querer.

    Boa sorte e não fique procurando.

  • Realmente o pessoal fica comentando que vc tem q arrumar uma namorada.. Isso é "de lei" !!

    Mas não liga para isso. Quem sabe da sua vida é você...

    Esquece essa menina do colegio, né.. pelo Amor de Deus...

    Começe a olhar para os lados, entrar em sites de relacionamentos, enfim.. Hj em dia mesmo para os mais tímidos há maneiras de conhecer pessoas legais e interessantes pela net..

    Sempre tem um sapato velho para aquele pé descalço, né?! Você vai encontrar uma menina legal que vai fazer vc recuperar os 6 anos "perdidos".

    Abraço e boa sorte..

  • da bola pra alguem só para ficar;vc deve ser muito timido.

  • bah cara quanto mais vc procura mais tempo demora. mas c quer um conselho n de bola para oq falam e deixe o tempo te ajudar ele sempre muda as coisas. c quiser ir adiantando é fazer novas amizades.

  • Primeiramente ninguém é obrigado a namorar. Nao de ouvidos para quem te fala isso. O namoro acontece normalmente, voce conhece várias pessoas até conhecer a correta.

    Se voce está tendo problemas uma dessas coisas pode estar acontecendo. Ou voce nao está saindo o suficiente e conhecendo pessoas suficiente ou voce está sendo muito exigente.

Sign In or Register to comment.