Pq as coisas pioram no momentos mais dificeis?

Bom dia

eu e minha familia estamos passando por um momento dificil pq sempre piora parece que e uma aprovaçao e ainda por cima roubaram a bicicleta do meu pai agora ele esta andando a pe pois ñ temos outro transporte pq deus ñ ajuda noiz? Eu tenho vontade de matar quem fez isso com meu pai me ajudem prf

Comments

• Aguente mais um pouquinho, Deus testa os que Ele ama...

Fique feliz pelas provações,

Orem... e vcs terão a vitória.

Por que quanto maior a luta, maior será a vitória...

• Não há nada tão ruim que não possa piorar.

• Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;

E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.

E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;

E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.

E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina;

Mateus 7:24-28

Jesus é a rocha,comece a crer nele e praticar a sua palavra que sua vida vai mudar..

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

João 10:10

• A RESPOSTA ESTA NA SUA PERGUNTA

AS COISAS PIORAM NOS MOMENTOS DIFICEIS PARA QUE VC TENHA O MESMO PENSAMENTO QUE VC ESTA TENDO AGORA, CONTRA DEUS, E VONTADE DE MATAR, ISSO ACONTECE POR CAUSA DO DEMONIO, ELE QUER Q VC SE REVOLTE CONTRA DEUS, TENHA MAUS PENSAMENTOS

• Raiva ou ódio só pioram as coisas. Primeiro, você não tem absoluta certeza de quem foi. Poderia matar alguém inocente. E mesmo que soubesse, o homicídio, lhe pesaria na consciência pelo resto da vida, iria para a cadeia, poderia não ter a oportunidade de enterrar os seus pais no futuro, pelo nome você é um filho homem apto para trabalhar para a família, se for para a cadeia quem faria isso? E ainda tem contas a prestar com Deus. Por outro lado essas emoções negativas envenenam lentamente o corpo e a alma. Tire-os de si e deixe de ser pessimista. Sabe-se que nos momentos difíceis e desesperadores a mente tende a lembrar e pensar as coisas negativas e ignorar os positivos, por isso seja optimista, mas coloque a sua fé e confiança em Cristo. Tenho fé de que Ele irá abrir uma porta para vocês. Também, melhore o seu Português e lute para vencer honestamente na vida. Abraço.

• Ola meu amigo, também to numa luta feia eu e minha família, mais confia em Deus.

• mal dia

Tamos no mesmo barco amor

Pior que é verdade as coisas só pioram nos momentos difíceis

estou passando por umas coisas Tbm com minha familia e Piorou mais ainda

nem sei oque fazer e eu falo e penso isso que você escreveu : porque Deus naum ajuda a gente.

mais vai dar Tdo certo eu espero que dê pra nois dois..

• Trabalhe bastante e dê uma bicicleta de presente para seu pai. Abraços!

• É que abaixo das Leis de Deus existe a lei de Murphy: "Qualquer coisa que possa correr mal, então vai correr mal e isto se dará sempre no pior momento!''

Não creia em adágios, como Jesus disse: Levanta e anda!

• pioram porque vem o desespero junto.

Sign In or Register to comment.