Pq as coisas pioram no momentos mais dificeis?
Bom dia
eu e minha familia estamos passando por um momento dificil pq sempre piora parece que e uma aprovaçao e ainda por cima roubaram a bicicleta do meu pai agora ele esta andando a pe pois ñ temos outro transporte pq deus ñ ajuda noiz? Eu tenho vontade de matar quem fez isso com meu pai me ajudem prf
Comments
Aguente mais um pouquinho, Deus testa os que Ele ama...
Fique feliz pelas provações,
Orem... e vcs terão a vitória.
Por que quanto maior a luta, maior será a vitória...
Não há nada tão ruim que não possa piorar.
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina;
Mateus 7:24-28
Jesus é a rocha,comece a crer nele e praticar a sua palavra que sua vida vai mudar..
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
João 10:10
A RESPOSTA ESTA NA SUA PERGUNTA
AS COISAS PIORAM NOS MOMENTOS DIFICEIS PARA QUE VC TENHA O MESMO PENSAMENTO QUE VC ESTA TENDO AGORA, CONTRA DEUS, E VONTADE DE MATAR, ISSO ACONTECE POR CAUSA DO DEMONIO, ELE QUER Q VC SE REVOLTE CONTRA DEUS, TENHA MAUS PENSAMENTOS
Raiva ou ódio só pioram as coisas. Primeiro, você não tem absoluta certeza de quem foi. Poderia matar alguém inocente. E mesmo que soubesse, o homicÃdio, lhe pesaria na consciência pelo resto da vida, iria para a cadeia, poderia não ter a oportunidade de enterrar os seus pais no futuro, pelo nome você é um filho homem apto para trabalhar para a famÃlia, se for para a cadeia quem faria isso? E ainda tem contas a prestar com Deus. Por outro lado essas emoções negativas envenenam lentamente o corpo e a alma. Tire-os de si e deixe de ser pessimista. Sabe-se que nos momentos difÃceis e desesperadores a mente tende a lembrar e pensar as coisas negativas e ignorar os positivos, por isso seja optimista, mas coloque a sua fé e confiança em Cristo. Tenho fé de que Ele irá abrir uma porta para vocês. Também, melhore o seu Português e lute para vencer honestamente na vida. Abraço.
Ola meu amigo, também to numa luta feia eu e minha famÃlia, mais confia em Deus.
mal dia
Tamos no mesmo barco amor
Pior que é verdade as coisas só pioram nos momentos difÃceis
estou passando por umas coisas Tbm com minha familia e Piorou mais ainda
nem sei oque fazer e eu falo e penso isso que você escreveu : porque Deus naum ajuda a gente.
mais vai dar Tdo certo eu espero que dê pra nois dois..
Trabalhe bastante e dê uma bicicleta de presente para seu pai. Abraços!
à que abaixo das Leis de Deus existe a lei de Murphy: "Qualquer coisa que possa correr mal, então vai correr mal e isto se dará sempre no pior momento!''
Não creia em adágios, como Jesus disse: Levanta e anda!
pioram porque vem o desespero junto.