quero saber uq eu devo fazer pra conquistar um cara que me relaciono o problema é que ele é casado?
estou a 7 meses com um cara vivendo uma relação um pouco dificil pra mim de entender´,é que estamos vivendo uma relação escondida...de amigos familiares...e ele é casado tem filhos e não quer assumir isso para a sua vida,eu quero mais doque tudo ele pra mim,eu queria que ele me reconhecesse como o homem dele,pois por mais que ele fale e não aja como se estivessemos juntos,eu sinto que ele sente algo por..mim.só que ele nega,por medo de me dar esperanças,então eu queria saber oque eu poderia tar fazendo rpa faze-lo enxergar que eu sou a opção mais certa rpa vida dele...o que eu faço rpa ele resolver viver comigo?...sera que existe algo para me ajudar com meu problema...?????? me respondao
Update:mais um detalhe importante eu nao consigo me desligar dele,ele é o cara mais incrivel do mundo,ele ta comigo mais sabe que ele não concorda com a nossa cituação,sóq ue eu quero lutar por ele....eu nao quero perde-lo é isso...ele é muito gente boa gente,eu nao acho que ele ta tampando o sol com a peneira tando casado,sóq eu ele começou esse lance bem depois de casado e sao 10 anos de casamentos...ele não quer perder filhos a esposa ele ja disse que por ela ele sente mais nada e ela sabe disso.;.sóq eu ele curte muito mulher,e segundo ele depois que nos acabarmos ele nunca mais quer ser relacionar com h....mais eu nao quero que nunca mais isso acabe
Comments
Se acha q ele nao vai te assumir, nao vai assumir a homossexualidade dele, esquece....vc so vai sofrer com isso....
Amigo, situação complicada essa hein? Jamais quero te julgar, todos passamos por fases complicadas na vida. Mas acho que no momento, o melhor a fazer é sair e dar chances de conhecer outra pessoa...Boa sorte.
bem, acho que voce tem que se dar valor e partir para outra, nao vale a pena ter algo com alguem que nao quer te assumir estou errado? se amar acima de tudo, tem muita gente interesante no mundo
bem nessa
o mundo ja foi mehorziho já
meu se fosse solteiro ainda...
mas casado??
ta loco
que poca vergonha
Afff...........o mundo ta perdido
Olá.
Conta para a mãe dos filhos dele. Dá a chance dela escolher,ela precisa saber onde ela está colocando as fichas dela, seja humano e permita que essa mulher saiba onde está pisando. Ele é uma ***** e a está usando para tampar o sol com a peneira.É um covarde.
P.s. nada conta os homossexuais.
não tem opção...
a única é vc criar vergonha na sua
cara se é que vc ainda tem ou ligar o
seu desconfiômetro.
Afff...o mundo tá perdido...parte 2.