Esse é um problema que eu tenho. Perco a calma muito facilmente, qualquer coisinha consegue me tirar do sério, qualquer coisinha mesmo! Normalmente eu me irrito bem mais com a minha irmã e meu irmão. Esses dois também são mestres nesse assunto, devem ter é PhD.
Meu irmão é o pior. Ele tem 10 anos, mas já um funkeiro da pior especie, daqueles que andam com aquelas caixinhas de som (pobres) na rua. Só de olhar isso já me dá tic nervoso. E minha irmã adora ficar dando opiniões sobre a vida alheia, coisa que eu detesto.
Somos iguais na parte de não perder a calma, pois sou conhecida como ''A Calma'', mas alguém que me tira do sério é um amigo meu, nossa, é na internet, fora da internet, não da para aguentar, se você conhecer ele vai ver como ele é besta, mas é legal mesmo assim, no final acabo rindo e irritando ele também.
Comments
Oi ★; *
●➙ Sim, mas normalmente são características específicas
que me perturbam, e não determinadas pessoas.
●➙ Por exemplo, os preconceituosos e falsos, literalmente
me tiram do sério!
───────────────℡✿゚──────────────────
Sim, mas preferio deixar quieto antes que eu saia do sério.
rsrsr um dos meus irmãos, Lindeza!
É o único que me desestrutura. Fora ele, ninguém consegue.
Beijos e bonfindi!
Comigo é a mesma coisa, meu irmão consegue me tirar do sério num minuto, meu pai então... é mestre nisso. =/
Esse é um problema que eu tenho. Perco a calma muito facilmente, qualquer coisinha consegue me tirar do sério, qualquer coisinha mesmo! Normalmente eu me irrito bem mais com a minha irmã e meu irmão. Esses dois também são mestres nesse assunto, devem ter é PhD.
Meu irmão é o pior. Ele tem 10 anos, mas já um funkeiro da pior especie, daqueles que andam com aquelas caixinhas de som (pobres) na rua. Só de olhar isso já me dá tic nervoso. E minha irmã adora ficar dando opiniões sobre a vida alheia, coisa que eu detesto.
Somos iguais na parte de não perder a calma, pois sou conhecida como ''A Calma'', mas alguém que me tira do sério é um amigo meu, nossa, é na internet, fora da internet, não da para aguentar, se você conhecer ele vai ver como ele é besta, mas é legal mesmo assim, no final acabo rindo e irritando ele também.
Xau
Bjs
=D
Oi
➜ Não existe uma pessoa específica que consegue me tirar do sério.
Apenas algumas que tem a tendência a serem irritantes.
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
▬▬▬«««▬▬▬
minha irmã qdo está de TPM, um dia ela me trancou p/ fora de casa o dia inteiro...
tem sim algumas pessoas que eu acabo permitindo que me tirem do sério, tem o poder de me descontrolar.
Tirar do sério pra mal ou pra bem?
Coisas que ultimamente me tiram do sério e eu rio muito:
- Adriano no Flamengo; (cada vez mais acabado e indisciplinado e ainda sendo chamado de "imperador")
- Mis bumbum, da Bahia é homem!
- A Miss carioca pode não ser homem, mas tem cara e corpo de um!
- O povo tá achando que os condenados pelo mensalão irão efetivamente pra cadeia!
- Os argentinos se acham "machos" mas seu palácio é cor de rosa! (casa rosada)