Ou acham isso bobagem?
Ah, eu acho lindooooooooooooo
Bjim!!!
à logico que sim,acho que toda pessoa que ama quer um compromisso sério,quer usar uma aliança,e fique sabendo que a maioria das mulheres tem sonho de ter um compromisso sério mesmo e tmbm de ter uma familia e não só um anel de compromisso! e são poucas que encontram homens que queiram isso....
Com toda certeza.Além de achar romântico,isso demonstra que o homem está realmente interessado e quer algo sério.Eu particularmente acredito nisso.
beijos!
claro pois é muito significativo não precisa ser nos primeiro dias acho muito lindo.
claro q sim
acho q o casal ta mais unido
e ainda por cima e muito lindo!
abraços!
sabe, eu acho isto muuito lindo!
mas depende da garota!
vc já esta a mais de um mes com ela? se está dê!é um simbolo que vcs estao juntos toda hora.
é muito romantico e demostra que vc ama ela muito
nao acho isso uma bobagem.. gosto de usar.... porem nink usei,,
eu acho muito legal...
no meu 1º namo nós não tinhamos... mais eu queria muito...
e no meu atual ((2º)) com 1 mês de namo ele me deu como presente de aniver...
eu adoreiii
)
eu faço questão pq acho românticos
mas não precisa ser tão rápido completando um ano de namoro seria o presente ideal
Nao precisa ser tao cedo tipo, 1, 2 meses de namoro..
Eu ganhei com 4 meses e adorei. Significa respeito a ela e que vc nao está de zuação. beijo
Comments
Ah, eu acho lindooooooooooooo
Bjim!!!
à logico que sim,acho que toda pessoa que ama quer um compromisso sério,quer usar uma aliança,e fique sabendo que a maioria das mulheres tem sonho de ter um compromisso sério mesmo e tmbm de ter uma familia e não só um anel de compromisso! e são poucas que encontram homens que queiram isso....
Com toda certeza.Além de achar romântico,isso demonstra que o homem está realmente interessado e quer algo sério.Eu particularmente acredito nisso.
beijos!
claro pois é muito significativo não precisa ser nos primeiro dias acho muito lindo.
claro q sim
acho q o casal ta mais unido
e ainda por cima e muito lindo!
abraços!
sabe, eu acho isto muuito lindo!
mas depende da garota!
vc já esta a mais de um mes com ela? se está dê!é um simbolo que vcs estao juntos toda hora.
é muito romantico e demostra que vc ama ela muito
nao acho isso uma bobagem.. gosto de usar.... porem nink usei,,
eu acho muito legal...
no meu 1º namo nós não tinhamos... mais eu queria muito...
e no meu atual ((2º)) com 1 mês de namo ele me deu como presente de aniver...
eu adoreiii
)
eu faço questão pq acho românticos
mas não precisa ser tão rápido completando um ano de namoro seria o presente ideal
Nao precisa ser tao cedo tipo, 1, 2 meses de namoro..
Eu ganhei com 4 meses e adorei. Significa respeito a ela e que vc nao está de zuação. beijo