NA SUA OPINIÃO ????? URGEEENTE?

Porque os valores foram invertidos?

Não ha mais respeito, amar e coisa de bobo, casamento e brega, ser fiel e coisa de otário, ser virgem e motivo de vergonha, ter responsabilidade e coisa de bocô, ser careta e motivo de gozação, ser honesto e ser idiota. Enfim tudo que e certo e feio hoje em dia. Na opinião de vocês porque as coisas chegaram a esse ponto?

PORQUE?

Comments

  • Você esta absolutamente errada. Os valores continuam como sempre foram, eles não mudam nunca. Todos sabem aquilo que é certo ou errado. Se você anda vendo tudo isso que você disse com muita frequência, então mude seus amigos, porque eles estão errados.

  • Mero formalismo talvez...

    Isso é muito relativo.

    Espero ter ajudado.

  • Concordo plenamente com a usuária Flor !!!!!!!!!!! Os valores NÃO estão invertidos nem ERRADOS, as pessoas sim é q estão equivocadas quanto aos seus conceitos de VIDA !!!!!!!!!!!!!! Não se deixe CONTAMINAR.....se vc sabe o q está certo ou errado, é porq vc tem sabedoria, discernimento, bom caráter e boa índole. NUNCA, JAMAIS pense q vc é quem está errada, NÃO agrade aos OUTROS, vc é quem tem q estar FELIZ, vc é qm tem q estar BEM....seu BEM ESTAR deve vir SEMPRE em PRIMEIRO lugar. Pense nisso !!!!!!!! TÔ com vc e NÃO abro. Abraços e fiq na Pazz.

  • Na minha opnião a maior responsável por isso é a televisão e as músicas, pois ele puseram a amostra tudo que nós já sabiam mas era Tabu,assim tudo ficou livre assim a safadeza **** souta hehehe, olha as musicas do Mc Catra se eu não me aengano é esse o nome do cara; realidade ****** pura; é realidade mas não precisa ser dita

Sign In or Register to comment.