Quero um metodo facil e rapido de emagrecimento! alguem me ajuda?

Quero um metodo facil e rapido de emagrecimento, quero emagrecer sem gastar dinheiro me ajudemm

o que faço?

Update:

Me ajudem por favor

Comments

  • oi amigo e trabalhei em uma Academia de musculção aprendi que perda e ganho de peso depende de alguns fatores geneticos ou seja tendencia de engordar ou de manter sempre um corpo magro.se você pretende emagrecer sugiro que corte da sua alimentação alimentos ricos em carboidratos e calorias,e sem muita açúcar e gorduras.alem de praticar exercicios físicos.caminhada,correr,natação,um futebolzinho tambem ajuda.

    valeu espero que possa ter te ajudado

    abraços

  • Ola!!!

    Querido sou quase perita em dietas, emagreci muitoooooooooo mais de 43 kilos em 4 meses, sem redução de estomago...

    Não te preocupa que não sou revendedora de nenhum tipo de remédio para emagrecer.

    Apenas te conto como fiz...

    [email protected]

    Mas isso claro se vc me escolher como melhor resposta.... hehehehe

    Bjos

  • tenha uma alimentação saudável, evite bolos, refrigerantes, doces, etc...

    e faça caminhada todo os dias (exceto fds, se achar cansativo) pelo menos uns 40 minutos por dia...

    fique longe de remédios que prometem muita coisa... remédios é pra preguiçoso... saudável mesmo é atividade física!

  • Eu tomo Sibutramina 20mg. Já emagreci 5kg em um mês e ela é baratinha.

  • proceed assistindo filmes e seriados legendados. Tente aplicar o que ouviu e aprendeu conversando com alguém ou até mesmo em diálogos imaginários (ecu faço muito isso, haha). Comece a pensar em inglês, tentar montar frases, procurar a expressão certa. Leia traduções, escreva, não largue o dicionário e hit upon o próprio Google Tradutor. Outra coisa muito criminal é você entrar num fórum de discussões de algo que te interesse (ecu gosto de entrar em fóruns das minhas bandas favoritas, por exemplo) em inglês, assim você vai ter que exercitar o seu conhecimento enquanto escreve algo e se comunica com alguém. Jogue, se cadastre em web content em inglês (como o Weheartit, Tumblr, Polyvore, qualquer coisa), enfim. A internet tá aí, com interesse e estudo você nem precisa ir type pagar por um curso - a não ser que você realmente tenha condições e que seja a melhor opção pra você.

  • A melhor maneira de emagrecer está aqui e é gratuita: http://www.crystalsbyhadassa.com/2014/09/emagrecim... primeiro vc descobre o motivo que o faz engordar e depois entra com as dicas de emagrecimento. Não vai emagrecer da noite para o dia - pois ficará doente, deprimido, com problemas endócrinos ,com pelancas e risco de parada cardíaca - e sim em semanas e meses. Nunca mais vai engordar se seguir as dicas. Funciona mesmo e a vitória é sua!

  • Bom... estou tomando a uma semana Moder Diet, e é ótimo e sem efeitos colaterais, mas é um pouco caro!

    Vendo tb, se quizer, entre em contato!

  • fecha a boca e malha

  • Faça apenas uma refeição por dia.

    Mantenha seu dia ocupado, de preferência fora de casa...

    Ocupar a mente é bom, se vc é viciado em comida, vicie-se em outra coisa, games online, video games, esportes, garotas de programa (tem que ficar por cima), etc...

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.