Dizem que andar de skate é kuase tão facil como andar de patins, é verdade?

Disseram-me que normalmente quem sabe andar de patins tem equilibrio para andar de skate ou seja, quem consegue andar se patins tb consegue andar de skate é verdade?

Comments

• Olha depende... Vale lembrar que o skate não fica preso ao pé, então a pessoa pode dar um passo em falso e cair lindamente.

Eu acho skate bem mais fácil do que patins, principalmente, porque no começo, quando você sente que vai cair, você pode "abandonar" o skate e tals... Já o patins... KKKK

Mas agora, respondendo sua pergunta, pode ser que alguém que ande de patins tenha facilidade em se equilibrar num skate, mas acho que é mais uma questão de treino mesmo...

• andar de skt e de patins e facil, os dois tem quase o mesmo nivel de dificuldade , agr sobre manobras , o skt exige um alto nivel tecnico pois as manobras sao muito complexas, principalmente as manobras em half-pipe, exigem mta forca e tecnica de saber dropar e encaixar as manobras aereas de volta ao half, alem do que as manobras de patins sao quase q como fazer andando…

Sign In or Register to comment.