acho que gosto de meu melhor amigo o que faço?

acho que estou gostando do meu melhor amigo, já disse isso a ele, mas ele deixou claro que só me vê como amigas que não estragaria isso por nada, minhas amigas dizem que ele gosta de mim, mas ele sempre vem me fala de um a menina que ela ta afim, eu gosto muito dele mas não sei o que fazer já tentei me afastar dele mas não deu certo, o que eu faço, por favor me ajudem!

Comments

  • Tainara, as vezes a vida nos coloca em certas armadilhas , amar e não ser amada, o AMOR fileo é o amor que ha entre vocês de amizade, de irmandade, ou havia bilateralmente, mas aconteceu, e o seu se transformou em Heros, um amor de paixão, de tesão, de desejo sexual.

    O antigo Amor Fileo tornou-se apenas unilateral só habitando nele.

    Precisas entender isso, ou vai sofrer muito. Gostaria que você lesse, um conto de Paulo Coelho, que fala do vaso raro e a rosa, e refletisse em sua mensagem principal.

    "Por mais valioso que lhe seja algo, ou alguém, se tornou-se um problema, elimíne-o"

    Acesse: http://pensador.uol.com.br/frase/Nzk5MzA5/

    Dr. Holmes

    Psicanalista e Sexólogo

    [email protected]

  • Pegue outro por fora e deixe ele saber, se ele tiver afim vai ver que ta perdendo territorio e vai correr atrás do preju.

  • Sabe eu tambem gosto da minha amiga, sabe é muito ruim isso... Pois quando há uma amizade não tem preço.

    Também voçe corri o risco de perde amizade dele..... Tipo: quando agente é apaixonado ou ama alguem nossa mente e o coraçao so pensa nesse é assustado.

    Mais sabe ele so que ser o seu amigo...

    A questão vc vao ser amigos depois de vcs namorar ja penso nisso ???

    ~> sabe se vc namora com ele depois se separa os dois vao perde a confiancia entre ambos...

    Ok eu espero que raciocine e pense sobre isso.. Bom dia

  • bom o meu marido era um grande amigo agente ja nos conhecia des de que eu tinha 12 anos e so namoramos quando eu tinha 15 anos entao se vc ta mesmo a fim conquiste ele aproveita o fato de passar mais tempos juntos e uses suas armas pra isso boa sorte

  • Minha queridaTainara, veja a palavra ACHO é um universo de incerteza, duvida, então esta palavra trás medo, insegurança, use palavras mais decisivas, mostre a ele que um não hoje, um não amanhã, afastara cada vez mais do sim, e depois não poderá manter uma amizade a qual não é feliz, pois a felicidade sua será dar inicio a um namoro, diga a ele, com determinação e segurança.

  • Quando surgir uma chance, dá uma beijoca nele sem ele menos esperar. É certeiro.

  • Clique no link e clique em "Acompanhar" para concorrer a uma conta premium no Facebook: http://migre.me/cIkGF

Sign In or Register to comment.