Você tb acha que Isso aqui ta pareçendo a categoria solteiros e namorados?

Invez do pessoal fica se queixando que ta sem ninguem porque não sai pra rua vai numa festa sai sexta vai pra uma balada e vai achar a tampa da panelaa!!

Vai pegar alguem que ta perto e não a km de distancia.......kkkkkkkkkkkk

Update:

FC da CADÊ

FC da CADÊ

FC da CADÊ

FC da CADÊ

FC da CADÊ

FC da CADÊ

FC da CADÊ

FC da CADÊ

Fui sincero galera.

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - A bando de FOREVER ALONE TOTAL, quando eu falo que isso é coisa de adolescente, eu ainda sou criticado !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse Patrão é f­oda, já faz essas perguntas de propósito porque já sabe que eu não vou resistir em responde-las !!! - hahahahahahahahahahahahaha

    Antes de mais nada quero avisar que tirando uma meia dúzia de 3 ou 4 casais que possivelmente venham a sair do virtual pro real, coisa raríssima de acontecer, mas pode acontecer, eu quero deixar bem claro que esse negócio de ficar formando casalzinhos aqui no site, não passa de uma PALHAÇADA de gente que não tem a capacidade de chegar junto na gata ou no mal acabado, no caso das meninas, e ficam aqui no site tentando a sorte, pois já estão cansados de viver de pu­nheta e Redtub, pu­nheta e Redetub, pu­nheta e Redtub, aí criam cabelos e calos nas mãos e pra variar, esses tetudos sem vida social, veem aqui no site, uma oportunidade de suprir essa carência arranjando '' namoradas '' virtuais.

    Será que esses nerds já ouviram falar em chifre virtual ???? - Chifre virtual na certa deve ser tipo uma galhada com 1 terabyte de galhos e gravetos em cima de uma memória Ram corrompida !!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -  ///

    Já imaginaram como seria a namorada virtual do Dapena, provavelmente ele iria se apaixonar por uma mulher de tromba, já que aquele Gordo tetudo BV e cabaçudo, nunca naquela vida engordurada

    dele, teve contato algum com o sexo oposto, pois até pra bater pu­nheta, o cara deve ter dificuldades pra achar a mixaria de 4 cm em ereção, aí a única saída pro nosso amigo é praticar o fio terra e a penetração anal via vibrador recarregável que na certa ele recarrega no seu próprio tobinha !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fugi até do assunto por causa desse GORDO pelancudo, mas é isso, já dei minha opinião à respeito desse assunto aí, quem concorda dá um joinha aí e quem não concorda dá uma estrela pro Patrão !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços mano !!!!

  • GENIOooOoOOOooOoO

  • Concordo contigo -.-

  • kkkkkkkkkkkkkk o YC vai vira CUPIDO uhulll

    Saudação ''PATRÃO FC

  • Concordo, esse povo ta tudo forever alone

  • vai pra zona la pega umas 6,7 kkkk

  • tbm acho

  • Concordo...hj tá F0DA mesmo!

Sign In or Register to comment.