Urgente! Tenho Audiencia amanha e não sei como me comportar?

Tenho audiência amanhã e não sei como me comportar! Vou ter porque briguei com minha colega e ela ficou como vitima!

Comments

• Primeiro, que o fato lhe sirva de lição para não brigar outra vez. Vc. diz que ela está como vítima, mas se vc. tbém foi agredida, então sofreu lesões corporais, de modo que tbém é vitima, desde que o fato conste no Inquérito Policial.

Se foi sua " colega " quem deu início á agressão, diga ao juiz que vc. se defendeu, poi s a lei não obriga que vc. tenha de aguentar uma agressão sem se defender. Vc., no caso, agiu em legítima defesa da sua inegridade corporal. Diga isso ao juiz. Se não tem dim, dim para contratar um advogado o Estado lhe indicará um da assistência judiciária ( Procuradoria Judiciária ) gratuitamente. Diga que é sua colega, apesar dos pesares, e que vc. lamenta que os fatos tenham chegado a esse nível e que vc. está areependida. Mas se foi vc. quem agrediu, então, de fato ela é vítima, de modo que, vc. deverá aprender que não se deve ofender a integridade física ou moral de quem quer que seja. Se eu fosse agredido primeiro, certamente iria estourar a cara de quem estivesse me agredindo, pois a lei não me obriga a ser vítima. Mas começar uma agressão é diferente e vc. passa a ser o autor do crime. Defender-se é um direito de todos pois a lei ( Código Penal ) nos artigos 23 e 24, trata dos casos de legítima defesa sua ou de terceiros, em relação a agressão atual ou iminente, que não tenha provocado. Mude seus conceitos de vida; mude suas amizades; canilize seus intintos e sentimentos de raiva; faça yoga, meditação, tai chi. Exale paz, respire a paz, transmita a paz. Comece o dia com amor, preencha o dia com amor, termine o dia com amor . Shalom !

• Somente comente a verdade!!!

Mesmo que isso venha lhe ferir!

• Você já procurou um advogado né?

• Em primeiro lugar, fique calma. Desespero não leva a lugar nenhum. Se possível, vá acompanhada de um advogado.

• Sinceramente, dei uma olhadinha no Google mas não consegui mesmo achar algo assim, mas eu vou dizer de mim mesmo: seja você mesma, no Google tem como se vestir, diga a verdade, se ela é a culpada, fale apenas o necessário. Se a culpada é você, fale com seu advogado e peça ajuda a ele sobre o que dizer e como convencer o Juíz.

• Arranje um advogado que o acompanhe. Assim fica mais garantido.

Vista uma roupa sóbria, muito sóbria.

Não fale alto nem gesticule muito. Mantenha a calma.

Sign In or Register to comment.