Assim gente se vocês pudessem me ajudar, dar uma palavra amiga, sabe? Estou precisando...?

Amigas com ciumes... sera q existe msm essa historia d melhor amiga?? ou tdas amigas saum especiais e existem aqlas com qm temos mais afinidade??

Comments

• Com certeza existem pessoas que temos mais afinidade do que outras, e automaticamente ninguém gosta de ser a que tem menos afinidade, mas cabe a nós podermos ter uma amiga, uma melhor amiga sem magoar as outras.

O bom de tudo isso é que na nossa vida inteira sempre teremos mais afinidades com uma pessoa à outra.

A começar pelo nossos pais. Quem nunca percebeu ter mais afinidade com o pai do que com a mãe e vice versa...

Cabe a nós, explicarmos a situação pra pessoa que temos menos afinidade, sem magoar!

• olha podemos tem mas de uma amiga mas sempre com uma temos mas afinidade

dai provoca ciumes nas o utras mas procure dar a mesma atençção a todas

bjs

boa sorte

• ACHO QUE EXISTE SIM ANINHA AFINIDADE MAIS COM UM DO QUE COM OUTRO ACHO QUE IDENTIFICAMOS MAIS COM UMA PESSOA DO QUE AS OUTRA , NAO QUE VC VAI DEIXAR DE SER AMIGA DAS OPUTRA MAS AFINIDADE NÃO SE EXPLICA

• Existe sim a melhor. Ou as melhores.

Mas são aquelas com quem você realmente sempre pode contar.

• Acho que existem amigos sim.

Mas é muito difícil reconhecê-los.

• A segunda resposta falou tudo.

• Aninha, existe sim. Eu acompanho uma história de 4 meninas, uma é filha da minha mulher. Desde o ensino primário se conhecem, brincavam juntas, estudavam na mesma escola. E hoje formadas, casadas e noivas, ainda são grandes amigas. A última do grupo vai se casar agora em Novembro e eu estarei lá para registrar mais este passo bonito na vida delas. E todas vão, novamente, estar juntas.

• existem pessoas mais amigas e outras menos mesmo, num tem essa coisa de afinidade não e não adianta mais ficar com ciúme, ninguem mandou ser amiga de verdade igual a outra

• Ciume na amizade é natural...mas muito é exagerado!!!

Acredito que exista apnas aquelas com quem se tem maior afinidade! Pois amizade é como uma familia, vc gosta de todos, mas tem aqueles parentes com quem vc gosta mais de estar, mais não que seja o melhor parente que vc tenha (seja primo, tio, etc), na amizade é damesma forma, vc tem afinidade mais com um, mas há determinadas coisa que vc não conta para esse com quem vc tem mais afinidade!!

• Existe sim se você tiver amigas maduras não vão ficar com essas besteiras de ciuminho isso é coisa de criança

Sign In or Register to comment.