Preciso de um psicólogo ou de uma pessoa que entende do assunto , alguém pode me ajudar?
Nossa estou cheia de problemas emocionais nos quais esta me fazendo triste de versas vezes,não sei como lhe dar com essa situação. tenho suspeitas que seja uma depressão leve mas não poço me medicar assim e tenho medo de ir pessoalmente a um psicólogo tem alguém ai que poça me ajudar ? me add no msn >>>> [email protected]
Comments
ola'!!!
Primeiramente vc tem q procurar ajuda de um profissional...o psicologo nao morde...rs...e nao é bom vc se automedicar...pode trazer danos....pois nem sempre é administrado remedios...vc pode fazer algo q venha a ocupar sua cabeça ...fazendo vc esquecer o problema...qd digo isso nao é q vc seja desocupada....mas uma terapia ocupacional as vzs ajuda...pq trabalho e estudo nos trazem bastante stress...um esporte...sei la...e também o acompanhamento do profissional...mas va logo q a depressao por enquanto esta leve...mas pode piorar se nao houver tratamento...........
Boa Tarde.
Não há porque ter medo.
Você sabia que você se arrisca quando recebe conselhos de qualquer pessoa que não seja psicólogo e/ou médico.
Disso você não sente medo?
Pois deveria. Você não sabe se a pessoa que está atrás da tela
tem condições de te ajudar, mesmo querendo de todo coração.
Procure um psicólogo real ou um médico, seja ele clÃnico, neurologista
psiquiatra, para avaliar se está mesmo com depressão e para que ele
indique o caminho a seguir,
Os colegas e eu só poderemos ouvÃ-la.
Boa sorte e coragem
Quem cuida de problemas emocionais são os psicólogos mesmo. Por que tem medo de procurar ajuda? Não tenha medo de pedir ajuda. A auto-medicação pode piorar a situação, pense nisso! Te mando um email. Se cuida, abraços,
oi carla ,
talvez nao seja necessaria ajuda de psicologos.
eu creio que quando estamos com problemas q nos atormentam e nos faz chorar a tdo momento ,temos que procurar intensamente a soluçao conosco mesmos, tem que ser forte ,e ver se eu to com problema significa q eu tenhu q resolve-los ,nem que eu precise de uma ajuda de uma amiga ,de um parente .
mas a soluçao deve partir de min e ponto final , .
chorar e ficar triste é o efeito q temos ,
eu sei q tenhu tmb uma depressao, mas eu to forte ,me magoa as pessoas ,fecho os olhos e penso , _'' a vida é maior q isso ,por mais que me magoe e nao me ajude quando preciso, um dia se arrependera .''
bju e cuide de voce ,nao deixe os problemas a atinjirem muitoo ,pq querendo ou nao ,irá atinjir e vc sofre , e so vc sabe a intensidade de seus prblemas ...
procure um refugio ,so se mantendo ocupada com coisas boas vc ira se livra do emocional pesado;.