O que dar de presente?

Hoje está fazendo 4 anos de casado, e gostaria de dar algum presente a minha esposa mas não sei o que dar..............

Comments

• Oi Rasecorvo,

Meus Parabéns por essa data!

Achei muito romântica essa sua atitude, a sua mulher é uma mulher de sorte!

Você poderia comprar um kit Boticário (tem de vários tipos e valores), chocolate (que toda mulher ama e as deixa de bom humor) flores e um belo cartão.

• Se ela gostar de joias, escolha alguma e dê. Flores também são sempre bem vindas. Mas não se contente apenas com o presente, a leve para jantar em um lugar bem romantico, mostre que ainda a ama e que se preocupa com ela. Toda mulher se sente nas nuvens quando o homem lembra de uma data especial e faz de tudo para agradá-la. Parabéns por todo esse tempo juntos, que Deus continue abençoando vocês !

• Aí que lindo.. Leva ela num restaurante pra jantar e combina com o dono do restaurante se tiver música ao vivo pede pra tocar uma música pra vocês e depois você se declara o seu Amor por ela dando um buquê de flores.

~> Parabéns pra vocês <~

• Flores com certeza Flores ! Você dá flores e mais alguma coisa, um perfume ou colar.

• se ela for vaidosa gostar de maquiagem, da um kit para ela de maquiagem se fosse meu caso iria adorar....

• Boom, dependendo da sua condição financeira e do que sua parceria gosta , dá um liindo anel , e um buquê de rosas.. Eu gostaria de ganhar ;) #ficaadica

• Compre um colar bonito ou alguma bijuteria,pois sai com ela a noite para jantar e seja romântico,e de o presente a ela.

• pode ser um anel,colar,bolsa, uma viajem

• Cara, é sua esposa. Tecnicamente, você deveria ser a pessoa que melhor conhece ela!

Meu marido me conhece. Se ele me desse flores, eu jogava na cara dele. Se ele me desse uma jóia, eu retrucaria que ouro em barra era melhor. Se ele me desse um livro, provavelmente eu teria de trocar.

Ele quer me dar isto aqui:

http://www.hottoys.com.hk/productDetail.php?produc...

Porque é o tipo de coisa que eu gosto. E porque ele me conhece.

Então você está a 4 anos casado com alguém que conhece, ou com uma estranha?

Sign In or Register to comment.