Tirei uma foto com meu ex que é meu amigão ?

Se eu postar séra que meu namorado vai achar ruim , ele é um pouco ciumento briga quando visto roupa curta i etc .. ele vai achar ruim ? me ajudem sem chingamentos er que meu ex pediu pa mim postar mas to em duvida !????

Comments

• A melhor coisa a se fazer quando não se quer ter fama de "mulher perdida" é evitar ao máximo contato com ex-namorados, mas, se for inevitável, assuma que esteve com ele para o seu namorado atual. Assim, ele poderá ver fotos beeem recentes de você com o ex sem ficar se preocupando se você teve uma recaída, pois imaginará (inocentemente) que você não seria cínica o bastante para mostrar uma foto sua com o ex para ele se vocês estivessem voltando. Então, você finalmente poderá curtir uma relação a três sem que o no. 2 desconfie do seu amor inesgotável pelo no. 1. Sem falar que o aumento na sua taxa de gozo te fará sentir uma mulher mais plena. Só não reclame se o no. 1 ficar debochando na sua frente do no. 2, chamando esse de trouxa, pateta, tapado, etc.

• sim vai achar ruim

• seu ex ta querendo ver o circo pegar fogo. Nao posta isso nao e se eu fosse voce se afastava desse seu ex, ele ainda vai atrapalhar as coisas pra vc e seu namorado! Fica esperta!

• com certeza ele vai achar ruim já é da alma a gente não dar certo com os ex da namorada

Sign In or Register to comment.