Porque a vagina fede tanto?

Mesmo que a higiene seja bem feita, passa algum tempo e aquele odor volta!Tipo um cheiro de bacalhau véio , ou chorume de lixo.

Comments

• a vagina tem seu cheiro característico assim como qualquer parte do corpo mas o normal ñ é mto forte, quando fik com o cheiro estranho é melhor investigar, esse cheiro de lixo pode ser vaginose bacteriana, ñ é uma dst, ñ passa pro homem e sim uma alteração da flora vaginal,

tá mto ligado a alimentação da mulher, ao estresse, a imunidade, por mais q lave ñ vai adiantar, ñ é nd grave mas tem q cuidar logo senão pode trazer problemas pro resto do útero, tem q ir ao ginecologista, eu passei por isso 2 vezes,

usei o medicamento flagyl gel e flagyl comprimido, o gel ela tem q coloca na hora de dormir e o comprimido ela toma de 12 em 12 horas, é mto bom, mas fala pra ela fazer os exames primeiro pra saber oq é de verdade

bjosss

• a vagina tem um cheiro natural, agora se tem um cheiro insuportável desconfie de alguma doença.

• tem um aroma afrodisíaco mesmo kkk , mas chorume de lixo e bacalhau véio é doença meu querido.

• se a da sua mulher fede é problema seu

• Qualquer lugar que não for lavado com frequência, vai ter mal cheiro.

• Não sei, pq a mha não tem esse cheiro.

• é corrimento! vc tem que usar sabonete e lenços umidecidos intimos ,

• Porque é o lugar que elimina excrementos, assim como o pênis. Você pode passar sabonete o dia todo, mas sempre vai ter o cheiro ''natural''

Sign In or Register to comment.