Você costuma mentir ou omitir a sua idade?

Por que?

Update:

Se o tempo e o vento ninguém segura, o que é, é que estamos vendo, então para que e por que muitas pessoas fazem isso?

Comments

• Oiê Both

Nem minto,e muito menos omito, porque não importa nossa idade, o que somos o nosso caracter independe dela.

Ainda que eu ache que nos dias de hoje a midia é culpada pelo excesso de culto ao corpo,aí vem aqueles que ficam doentes pela beleza externa e omitem mesmo, ficam o tempo todo cultuando o corpo e esquecem que o que importa mesmo é a Alma.

Sabe que acho que a maturidade é muito bonita, pois com Ela adquirimos conhecimento, experiência, nos centramos mais, ficamos mais equilibrados, damos passos certeiros em direção a nossos objetivos, pois sabemos que o tempo passa, e voando....

E na verdade a beleza e o viço da juventude nos deixam, e o que resta mesmo é o que adquirimos em conhecimento nesta caminhada, é o conhecimento que nos embeleza na idade madura, Ele nos dá o brilho da experiência contida e adquirida.

Por isso não minto e nem omito mesmo!

Quem quiser que me ame por quem sou, e não pela idade que tenho.

Minha beleza interior bastam. rsrsrsrs.

Bjks

Sophie-sp

• Não costumo mentir a min ha idade, as pessoas que me conhecem não acreditam quando digo a minha idade.

Só omito aqui no yr.

Eu tenho mais que 35 e menos que 50.

Abraços!!!

• Não tenho problemas em relação a isso,não!Assumo minha idade na boa!

Ah!E por falar nisto,na próxima quinta-feira(05-11),completo mais uma ano de vida!

• Nunca Bothh, sempre que falo minha idade ninguém acredita, acham que tenho bem menos, rsrs, bom pra mim.Beijos!

• Nunca precisei fazer isso....rsrsrsrs

tenho 29 aninhos apesar de parecer menos!!

• Não, Tenho 20. E nem acho que deveríamos, cada idade tem sua beleza. Devemos viver cada momento sem pensar na idade, idade é o que as pessoas vêem não o que realmente somos. A idade nem sempre diz o que realmente somos. Então aproveite sua idade seja ela qual for!!!

• não, tenho orgulho dos meus 37 anos bem vividos.

• Não..mas todos sempre pensam que estou mentindo..Tenho 21 mas todo mundo diz: "não, vc só tem 15..." não entendo porque, deve ser porque sou bochechuda e tenho voz de criança.

• Não, tenho 28 , mas de vez enquando esqueço também...

Digo que tenho 27 ou 29...

Sign In or Register to comment.