Você costuma mentir ou omitir a sua idade?
Por que?
Update:Se o tempo e o vento ninguém segura, o que é, é que estamos vendo, então para que e por que muitas pessoas fazem isso?
Por que?
Update:Se o tempo e o vento ninguém segura, o que é, é que estamos vendo, então para que e por que muitas pessoas fazem isso?
Comments
Oiê Both
Nem minto,e muito menos omito, porque não importa nossa idade, o que somos o nosso caracter independe dela.
Ainda que eu ache que nos dias de hoje a midia é culpada pelo excesso de culto ao corpo,aí vem aqueles que ficam doentes pela beleza externa e omitem mesmo, ficam o tempo todo cultuando o corpo e esquecem que o que importa mesmo é a Alma.
Sabe que acho que a maturidade é muito bonita, pois com Ela adquirimos conhecimento, experiência, nos centramos mais, ficamos mais equilibrados, damos passos certeiros em direção a nossos objetivos, pois sabemos que o tempo passa, e voando....
E na verdade a beleza e o viço da juventude nos deixam, e o que resta mesmo é o que adquirimos em conhecimento nesta caminhada, é o conhecimento que nos embeleza na idade madura, Ele nos dá o brilho da experiência contida e adquirida.
Por isso não minto e nem omito mesmo!
Quem quiser que me ame por quem sou, e não pela idade que tenho.
Minha beleza interior bastam. rsrsrsrs.
Bjks
Sophie-sp
Não costumo mentir a min ha idade, as pessoas que me conhecem não acreditam quando digo a minha idade.
Só omito aqui no yr.
Eu tenho mais que 35 e menos que 50.
Abraços!!!
Não tenho problemas em relação a isso,não!Assumo minha idade na boa!
Ah!E por falar nisto,na próxima quinta-feira(05-11),completo mais uma ano de vida!
Nunca Bothh, sempre que falo minha idade ninguém acredita, acham que tenho bem menos, rsrs, bom pra mim.Beijos!
Não.
Nunca precisei fazer isso....rsrsrsrs
tenho 29 aninhos apesar de parecer menos!!
Não, Tenho 20. E nem acho que deverÃamos, cada idade tem sua beleza. Devemos viver cada momento sem pensar na idade, idade é o que as pessoas vêem não o que realmente somos. A idade nem sempre diz o que realmente somos. Então aproveite sua idade seja ela qual for!!!
não, tenho orgulho dos meus 37 anos bem vividos.
Não..mas todos sempre pensam que estou mentindo..Tenho 21 mas todo mundo diz: "não, vc só tem 15..." não entendo porque, deve ser porque sou bochechuda e tenho voz de criança.
Não, tenho 28 , mas de vez enquando esqueço também...
Digo que tenho 27 ou 29...