Bo.que.te????????????????!!!?

Mulheres, quando vocês fazem um bo.que,.te no parceiro de vocês, vocês beijam a boca deles?

E vocês homens, quando fazem oral nas suas parceiras beijam elas?

Mulherees;

me deêm dicar]s para um bo.que,te bom para o meu parceiro, pois tenho medo do meu dente pegar, ja que fiquei sabendo que dói!

Obrigada!

Comments

  • Não vejo nada de anormal nisso, faço e o deixo fazer sem problemas ..

    O sexo oral vai se aperfeiçoando com o tempo, e vária de homem pra homem ...

    Uns gostam que mordam, outros não ...

    Uns gostam que cuspam e outros não ...

    Unica dica, o sexo oral é mais ou menos como chupar Pirulito ... rs

    Então relaxe e deixe as coisas acontecerem, se você se perder diga a ele que não tem muita experiência tenho certeza que ele vai te ensinar com a maior boa vontade ...

    Beijos ♥

  • faça de tudo

    passe a lingua nele todo

    chupe

    beije

    pode até dah uma mordidinha mas muito de leve,(nao faça isso na cabeça)!!! pois eh mto sensivel

  • Na hora vale tudo menos taca o dente! :S

    Quando faço oral com minha namorada beijo ela sem problemas e a deixo me beijar pois não ejaculo em sua boca.

  • Oi linda esta ficando saidinha em, olha entre um casal é muito normal que se fazem o 69, mas o mais importante é que a mulher faça suavelmente sem ficar passando os dentes, pois é uma parte muito sensível do homem, vc pode usar a língua, os lábios passar a lingua no saco, tudo é muito bom, e por que não se beijar depois é muito normal, pois não devemos ter nojo do nosso proprio corpo, nem da amada, porque senão que amor é esse.

    JESUS TE AMA

  • Credo.

    Ganhei 2 pontos! :D

Sign In or Register to comment.