Amor para sempre ou amor que vai ser esquecido?
Tenho 15 anos,Eu eu gosto de um garoto e ele se chama Gabriel Lucas Valadão...Muitos falam que é o meu primeiro amor e que eu ainda vou gostar de outro muito mais do que o Gabriel....
Mais eu nao acho...Para vcs terem noçao eu estudo com ele desde a primeira serie (eu gosto dele desde a primeira serie).Bom eu sou muito timida,mas vcs ja ouviram falar da brincadeira beijinho e piscadinha?Entao....Algumas amigas(o)Me mandam dar beijinho e piscadinha para ele,mas quando se trata do Gabriel eu nao tenho vergonha....Sabe pq?Pq eu ja estou cansada de tentar conquistar ele ... Ja falei na cara dele que eu amo ele d+,mas ele nunca me responde(Nao liga para o que eu falo):
1-Eu levo chiclete para ele na sala e ele so da um sorriso(eu amo quando ele sorri para mim).Mas ele nunca me corresponde
2-Eu ja disse na cara dele que EU AMO ELE ,mais ele nunca corresponde...Pq?
3-O que eu faço para ele gostar de mim?
4-Ja esta quase acabando as aulas e eu estou desesperada...Ele vai estudar em outra escola.Eu ainda nao o conquistei....
5-Na minha sala eu tenho certeza que eu sou aque mais gosta dele..Pq eu ja fiz tantas loucuras para ele e as outras que dizem gostar dele só dao um sorriso para ele...
6-O que eu poderia dar de presente para ele gostar de mim?
7-Só que tem um detale,quando uns garotos da minha sala ficam mandando bilhetinhos pra mim,O Gabriel fica louco querendo ver oque ta escrito...
8-Me dem dicas para ele gostar de mim..
9-Alguem aqui ja sofreu de amor como eu?
10-Como faço para conquistar ele?
Gente nao venham com respostas (nao sei,sei la)Pq eu to sofrendo muito...Me ajudem!!
Comments
Ola! como vai?
O problema esta em voce mimar demais ele, voce nao deu oportunidade dele sentir sua falta, muda a forma de tratar, muda sua maneira de pensar, e agir, busca viver algo que voce sinta bem, mas que nao seja ligado a ele, conheça novos garotos, converse, vai deixando ele de lado um pouco e quando ele questionar diga, voce perdeu, e faz isso, logo ele muda a atitude, pois homem nenhum admite perder uma mulher.
abraços
[email protected]
Oi querida! fiquei com saudade dos meus 12 aninhos , quando eu ja mandava bilhetinho na escola, aproveita bem porque o tempo não volta, parte pra outra da uma esnobada nele, beije muito na boca, mas muito juizo também
Querida, seje vc mesma, não é dando presentes, ou chicletes que ele irá gostar de vc.
Olha tenho uma dica infalÃvel pra vc:
1º Camece a esnobar ele, finja que ele não é a pessoa mais importante pra vc.
2º Finja se interessar por outro garoto, assim ele terá a impressão que está predendo vc.
Ele sabe que vc gosta dele, e está se sentindo.
Olha querida, mostre que vc é poderosa!! Aproveite essa sua fase porque é a melhor de todas.
Ah, tenho boas boas notÃcias pra vc: Com certeza a paixão que vc sente pelo Gabriel irá passar. Sei que agora dói, mas depois vc irá lembrar e irá rir muito.
Um AbraÃO
SE VC NÃO QUER RESPOSTA PORQUE PERGUNTA LOCA
mas enfim quando tinha sua idade gosta muito de um menino chamado wiliam eu ficava o intervalo inteiro olhando pra ele e seguindo ele ia aatrásdele pra sala e depois ia pra minha ele era todo lindo até o pé dele era lindo depois da escola eu ia pra casa correndo e depois de arrumar a casa eu ia pra rua dele e ficava la até ele sair pra jogar bola ele também jogava na escola então cabulava aula pra ver ele jogar e até ia nas escursões que ele ia podia ser chata mas se ele tava era maravilhoso mas ele nunca me deu atenção nem uma palavra ou seja passei 2 dois anos correndo aatrásdele e ele nem ai pra mim depois eu decidi cair fora e para de gostar dele mais isso é bem difÃcil enfim parei de ir na rua dele e seguir ele mas ainda pensava muito nele um dia depois de mais ou menos 1 ano que não via ele encontrei com ele sem querer e ele me chamou por nome e perguntou se eu ainda queria um beijo dele e eu retardada falei que sim e ele me beijou mas no outro dia o filha da ... nem olhou na minha cara e eu perguntei o que estava acontecendo se ele não tinha gostado ele respondeu gostei do que???
se nada aconteceu entre nós morri depois disto
Meu anjinho vc pode ter certeza q esse e o primeiro de muito q vc vai ter , e normal meninas da sua idade de apaixonar , mas uma coisa vc pode ter certeza vc jamais ira esquece-lo pq esse foi seu 1ª amor ! Ele tera um lugarzinho mega especial em seu coração !!!