beta hcg quantitativo pode ter dado falso-negativo?

gente meu beta hcg quantitativo deu negativo...

fiz co 21 dias de atraso...

mas etou com os mesmos sintomas,

agora estou com 23 dias de atrazo i nenhum sinal de monstra.

dor nas costas,dor de cabeça,cansaço,náuseas,ansias de vomito,um corrimento branco sem cheiro,tonturas,muito sonooo,uma dorzinha chata no pé da barriga du lado esquerdo,barriga durinha,vontade excessiva de ir ao banheiro,mais fome do que o normal,seios maiores...

tem como o meu beta não ter detectado o hormonio...

tipo ter dado falso-negativo?

gente me ajuda...

Comments

• olha querida pra ser sincero com você é meio difícil o exame beta HG errar seus resultados são precisos,agora pode até acontecer,neste caso te aconselho procurar o ginecologista o mais rápido possível,pois segundo suas prescriçãos é sintoma de gravidez sim não tenho dúvida,vá ao médico segue as orientações,confirmada,gravidez faça o pré-natal corretamente para que o bebê desenvolva saudável e nasce com muita saúde.

• Se o laboratorio for confiavel, eh dificil do resultado estar errado viu... a nao ser que voce tenha feito o exame muito cedo, mas pelo que voce escreveu nao parece ser seu caso. A minha vizinha por exemplo fez o de sangue e deu negativo e qdo fez o de farmacia, positivo e ela teve uma menina,mais vc deve fazer uma endovaginal conheço uma amiga que fez teste duas vezese deu negativo e tinha os mesmos sintomas ,enjoos,sonolencia,dor no pe da barriga azia...todos os sintomas de uma gravidez e teve um dia que ela sentiu muita dor e foi pro hospital la eles examinaram ela e constataram 3 cistos hemorragicos no ovario

mais isso so um medico vai poder te informar melhor...Medico sempre e Deus em primeiro lugar!!

Sign In or Register to comment.