Deus Todo-Poderoso é ou não misericordioso e amoroso por todos? Até mesmo os que o rejeitam.?

Mateus 24.14 - E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.

No meu entender, ninguém poderá dizer: "Ah Senhor, eu não sabia de Sua Palavra e de Sua vinda, desculpe!"

Deus é perfeito ,soberano, amoroso e misericordioso! Reconheça por favor !

Comments

• Amoroso com todos, Deus é Amor!!

• Nem Deus ne o Demônio existem, por que insistir?

• O quê vcs tem que socar nessa cabecinha de bagres que a inteligencia de Deus é inimaginável perante a nossa.Por isso ninguém vai queimar p.o.r.r.a nenhuma em inferno algum.Pois Deus sendo inteligente SABE que neste mundo devido a gama de crenças que existe já é motivo para que alguém deixe de crê em um deus.Todo mundo fala que a sua religião é a certa!!! Até vcs cristão e os protestantes principalmente vivem se dividindo!!! Para que tanta divisão? O Deus de um não entra na igreja do outro? QUANTOS DEUS E QUANTOS JESUS EXISTE EM CADA DAS MAIS DE 50.000 PLACAS DIFERENTES DE IGREJAS EVANGELICAS? Como ainda vcs querem que alguém se converta? Se eu me converter como escolher emtre 50.000 ?

• Mas a qual dos deuses você se refere? Allah? Shiva? Thor? O deus judaico-cristão? A algum orixá?

Lembre-se que o cristianismo (católicos e prostestantes) não representam nem de longe a maioria dos religiosos do mundo.

• Sim, Deus eh misericordioso para com todos, mas a paciência de Deus também tem limites. Ele tem um tempo para trazer o fim a este sistema de coisas, e quando será so ele sabe. Pode ser amanhã, o ano que vem, ou esta noite. De modo que no momento que Deus trouxer o fim, será tarde demais para se mudar de idéia.....

• Isso Nao e uma coisa de se saber no PC tem que seguir seu coracao sentir que acredita nele.Minha tia nao acredita em Deus pq ele so acredita no que ver,mas quem sabe e quem ja foi pro seu mas de minha crenssa acho q Deus ama todos sim ate os que regeitam e os etende por suas crenssas

• Se assim não fosse ele não seria Deus do Amor.

Sign In or Register to comment.