Celebridades: Pq tem gente aqui que dorme tarde?

eu fico de BOCA ABERTA quando vejo dizendo que algumas pessoas vão dormir mais de uma hora da manhã, mais de 3 horas da manhã e etc... quando é 23:00 minha mãe e meu pai já me dá um grito pra eu desligar o PC e ir dormir logo kkkk. Porque os pais de vocês são tão bonzinhos e liberais assim hein? kkkkkkkkkkkkkkkk

Update:

eu nao trabalho, mas meus pais mandam eu desligar o PC pra eu não acordar tarde, pra eu não ficar com dor nos olhos, pra não gastar energia e ainda minha grita: "NÃO SEI O QUE VOCÊ FAZ TANTO NESSA MÉRDA!!"

Comments

  • Acontece que meus pais não são bonzinhos. osdkçasdk

    De madrugada fico aqui pelo celular no meu quarto, eles nem se dão conta.

  • eu durmo as 23:00 também, não consigo ficar ate 3 da manha acordada.

    beijos

  • Eu entro escondida de madrugada. Minha mãe não pode nem sonhar que estou no computador!

  • A tamos de ferias mesmo.N tem que acordar 6 da manhã.Ai ficamos até tarde acordado.

  • Eu não fico no PC a noite porque eu não durmo em casa, durmo todo dia na casa da minha tia..

  • Minha mãe dorme mais cedo do que eu, então... eu não costumo passar da meia noite na internet, porque eu já fico morrendo de sono, mas se eu quisesse seria fácil, porque eu só fecharia o notebook e diria que desliguei aí ela dormiria eu pegava e usava de novo.. k

  • Meus pais se fodem pra quando eu vou dormir, desde que eu acorde tá bom u3g5nmlkedsmlks mas tipo, as vezes eu entro escondida. Ano novo eu cheguei em casa e fiquei no computador até seis da manhã, ai eu ouvi meu pai acordar e fui dormir gimlkesdmksl e olha que no Reveillon eu dançei Gangnam Style, cantei Its Raining Men, corri, bebi, comi, no fim tava quebrada e consegui ficar até essa hora sem fechar os olhos, resistemt pfvo

  • Na boa, minha mãe também manda eu desligar o pc e dormir mas eu fico enrolando ate ela dormir e eu ficar no pc .

  • você trabalha? Eu não posso fica a tarde pq trabalho, ai eu tenho liberdade para ficar até tarde no pc...

  • Eu fico até as 2hrs assistindo :P,meus pais deixam sim eu já tenho 16 anos u.u

    BJS

Sign In or Register to comment.