Quero saber um site seguro e confiável para comprar mp7 ou mp9?
quero sites bons....de menos mercado livre,,,,,e shoptime,,submarino,,,lojas americanas,,,esses não tem para vender......Obrigado pela atenção....abraços.....
quero sites bons....de menos mercado livre,,,,,e shoptime,,submarino,,,lojas americanas,,,esses não tem para vender......Obrigado pela atenção....abraços.....
Comments
Te recomendo vc comprar em uma loja, o site pode ser serio mais ele pode ser invadido por hackers e roubarem informações suas e o dinheiro do produto!!!
ai ai ai, amigo compre no mercado livre usando o mercado pago, o produto chega primeiro depois você libera o pagamento.
pesquisa no google que vai ter só uns 500 para você escolher mas lembre-se que o site pode ser seguro mas seu pc não. Antes de passar seus dados para as lojas online certifique-se que não existe nenhum spyware ou cavalo de tróia infiltrado no seu pc . Para fazer a varredura pesquise anti spyware e anti vÃrus e coisas relacionadas.
....mercado livre é um bom site de compras,mas pode entrar direto nos das gdes lojas,tipo americanas,magazine luiza e outros assim pode comparar preços e modelos....