ME AJUDE? USO COCAÍNA?

NÃO ME CRITIQUE , SEI QUE FAZ MAL A SAÚDE. QUE MATA , QUE LEVA A MORTE, QUE É ERRADO.SÓ QUERIA SABER OQ NÃO ENCONTREI NO GOOGLE.

EU JÁ USO HÁ 3 ANOS. NESSES 3 ANOS JÁ FIQUEI UMA VEZ 6 MESES SEM , E OUTRA 3 MESES.

DESSA VEZ NÃO TO CONSEGUINDO SOZINHA. SOU CASADA E MEU MARIDO TB USA;

NOCOMEÇO DO USO EU AGUENTAVA . MAS ANDO FRACA, CANSADA , TOMO RIVOTRIL

PRA APRESSAR O SONO , METADE O COMPRIMIDO;

TENHO SENTIDO FORTES DORES NA COLUNA. NÃO SEI SE É PQ FICO USANDO NETBOOK DE MAL JEITO, OU DURMO DE MAL JEITO.

MAS ACHO . NÃO SEI , QUE TO GRAVIDA.

E NÃO MINTO É BOM USAR , MAS DE UM TEMPO PRA CÁ TENHO FICADO COM DEPRESSÃO.LOUCURA , MARQUEI PISIQUIATRA , TO USANDO SACO DE COCAÍNA DAQUELAS PEQUENAS. ALGUMAS FAZ MAL , OUTRAS DEIXA BEM.

MAS O PIOR É QUE CHORO DEPOIS DO USO. ACORDO TARDE , DURMO DE MANHÃ.

MEU MARIDO TRABALHA , BEM RESUMO: NÃO VIVO.

NÃO VEJO OS DIAS.

AI EU NÃO SEI SE É CORAÇÃO, OU SE É GRAVIDEZ.

POIS CUSPO DEPOIS DO USO, CANSADA , PREGUIÇA. SONO ....

MESMO SE EU DORMIR 24 HRS , SONO.

MAS USANDO COCAÍNA COMO VOU SABER OS SINTOMAS.

PRA QUEM LER:

OBRIGADO.

TUDO TEM FASE , ESTUDEI A BÍBLIA E SEI QUE USAR COCAÍNA É SUICÍDIO.

EU ORO A JEOVÁ TODOS OS DIAS, SEMPRE.

TB TENHO ME ALIMENTADO POUCO. MEU MARIDO TB , MAS ELE É MAS CONTROLADO DOQ EU.

ERREI MUITO COM MEU MARIDO E ISSO TA ME AFUNDANDO , FICO QUERENDO MORRER , MORRER, MORRER.

NÃO TENHO FILHOS;

SOU CASADA A 5 ANOS;

PROCURO CONSOLO NA COCAÍNA. MAS DEPOIS PASSO MAL.

CHORO , E ALÉM DISSO NÃO SÁIO DE CASA . NÃO ESTUDO , TENHO VONTADE DE NADA.

JÁ TENTEI PARAR , JÁ PROMETI MUITAS VEZES QUE NÃO USARIA HJ , MAS SEMPRE O VICIO VENCE.

USO , MAS MINHA FAMÍLIA NÃO SABE;

NÃO BEBO , NÃO FUMO, SÓ USO ISSO.

JÁ TIVE CRISE DE PÂNICO.

MINHA FAMÍLIA ACHA QUE É ANEMIA E DEPRESSÃO.

MAS TENHO DEPRESSÃO . E NÃO POSSO PEDIR AJUDA A ELES.

USO EM CASA . E NINGUÉM SABE QUE USO.

SE EU TIVER GRÁVIDA EU VOU ME SENTIR MOTIVADA A PARAR .

MAS NÃO ENCONTREI OQ QUIS NA INTERNET . SÓ FALA AS LESÕES QUE CAUSA A CRIANÇA;

MAS QUAIS OS SINTOMAS DE GRAVIDEZ PRA QUEM USA COCAÍNA?

Comments

• Se vc utilizar cocaína durante a gravidez pode causar vasoconstricção no bebê em formação, o que pode levar a anormalidades como lesões graves no cérebro, malformações no intestino, crânio, face, olhos, membro, coração, genitais e aparelho urinário.

O organismo do bebê leva mais tempo do que um adulto para eliminar a droga, de forma que esta permanecerá agindo por mais tempo sobre a criança do que sobre a mãe. A cocaína pode causar, quando utilizada por período prolongado durante o segundo e o terceiro trimestres de gestação, descolamento prematuro de placenta, cérebro com tamanho menor que o normal (microcefalia), retardo mental e retardo de crescimento do bebê ainda no útero.

Além de procurar um psiquiatra para te ajudar bunque o NA (Narcóticos anônimos). A base do programa de recuperação de Narcóticos Anônimos é uma série de atividades pessoais conhecida como Doze Passos, adaptados de Alcoólicos Anônimos. Estes passos incluem a admissão de que existe um problema, a busca de ajuda, auto-avaliação, partilha em nível confidencial, reparar danos causados e trabalhar com outros adictos a drogas que queiram se recuperar. Boa sorte!

• e ai parou de usar e tava gravida mesmo?

• Oi Lohana.

Não se entregue dessa forma.Deus está vendo seu sofrimento,mas ele só pode fazer algo se vc permitir que ele o faça.Por isso, continue pedindo a ele que te ajude,ele não vai te deixar sozinha,nunca!Você já conhece a verdade,porém precisa viver através dela.Ninguém vai te criticar;ninguém tem o poder de te julgar.Não há ninguém melhor do que Jesus pra te ajudar.Não desista,lute,tenha fé..Vai dá tudo certo!!

Creia que o melhor de Deus está por vir..Te desejo muuitas bençãos.

Estarei orando por sua família.Abraçoss....

• As vezes é bom aprisionar os próprios gostos, coloque toda a sua cocaina e a do seu marido em um lugar onde você não possa pegar, você precisa também sair com o seu marido e conhecer o mundo, qualquer tipo de droga ilegal pode levar a morte em 3 segundos ou uma hora em que você menos espera.

Eu nunca experimentei droga e não quero, mas as vezes eu penso que se Deus é mais eu fazer isso sem querer, eu saio fácilmente (eu tenho uma mania de não me acostumar com coisas), porém, jogue na sua privada e der descarga, e cuidado para não entupir.

Cocaina deixa as pessoas feias e estranhas, porém, toda a sua dor é por causa da cocaína, ninguem fica com tanta dor assim por um principio normal.

Portanto, se controle, jogue a cocaina em um lugar longe onde você não possa recuperar e guarde seu dinheiro, procure um médico.

• Olha, o que seria bom você fazer era procurar sair mais de casa com o seu marido mesmo.

Sempre buscar acompanhá-lo aonde ele for. Isso é importante, que sempre andem juntos.

E procure ir à praça, numa igreja. Quem sabe um cineminha. Algo desse tipo entendeu?

Faça isso, também tenho depressão. Odeio sair de casa, mas às vezes é muito bom e faz a gente se sentir melhor! xD

É claro que eu não vou te criticar, uma que é uma escolha sua e porque não tenho nada a ver com sua vida. Mas, faça isso, ok?

Beijos... e boa sorte!

Sign In or Register to comment.