Pilula do dia seguinte!!! sintoma de gravides!!! alguem me responda............?
gente no meu ultimo dia de menstruação que foi dia 25/09 tive relação com meu namorado sem camisinha mais ele gozou na minha barriga.Eu com medo tomei a pilula do dia seguinte ja fazem 23 que tomei a pilula e ate agora ñ desceu.Toda hora to com vontade de ir ao banheiro e sei que esse é um dos sintomas de gravidez que é chamada de micção frequente e ta vindo muito corrimento amarelado, fora isso ñ estou sentindo mais nada ñ sei se é pq estou muito ansiosa mais estou preocupadissima.gente será que estou grávida???
Devo ficar tranquila algume pode me dizer????????????
Comments
Calmaaaaaaa concerteza vc ñ esta gravida:
1° ficar gravida menstruada é quase impossivel
2° vc tomou a pílula do dia seguinte
3° em relação em ir no banheiro td hora fazer xixi, ocorre cmg td mes antes de menstruar, ou é neura sua, ansiedade ou ate sintoma da menstruação
4° sua menstruação ta atrasa por causa da pílula, ela pode atrazar a menstruação ou adiantar (varia de pessoa p pessoa)
Procure um ginecologista e começe a tomar anticoncepcional, e n vai confiar sempre em pilula do dia seguinte naum!
Boa sortee, espero ter ajudadO!
Bju
Querida...
Pra começar ele ejacular na sua barriga e o esperma conseguir descer pra vagina, entrar na vagina percorrer todo teu canal vaginal e nao morrer... pois a vagina é mto acida.. mtos deles morrer so de estar perto.. e ate mesmo dentro mtos morrem no canal vaginal. intaum o esperma ter conseguido fazer todo esse caminho é meio dificil.. e outra vc pode estar so com sintomas psicologicos pois vc esta mto anciosa e isso interfere psicologicamente tb.. procura ficar mais calma.. e se ficar 1 mes sem vim... faça o exame de sangue...
Bjinhoss... Boa Sorte!!
Espero ter ajudado...
Minha amiga, se ele ejaculou em cima de sua barriga não deveria de estar em pânico e sim pela ejaculaçao vaginal em periodo fertil. A pílula do dia seguinte tem efeito 24 horas. Não entendo a sua preocupação, procure um ginecologista para exames mais preciso.
BOA SORTE
Meu bem! Não há como determinar se uma pessoa está grávida só porque está indo muito ao banheiro para fazer xixi. O melhor a fazer é um exame de sangue (Beta HCG) para confirmar ou não a gravidez!
Ou mesmo compre um teste de farmácia se não puder aguentar até segunda.
Nos postos de saúde fazem um teste através da urina que sai o resultado super rápido.
Boa sorte!