To meio desesperado, alguem podia me ajudar por favor?

to no terceiro colegial e comecei a gostar muito de uma mina da escola sóq eu sou super timido e toda vez eram as minas que chegavam em min mais nessa pelo visto vou ter que chegar nela sóq eu nao sei oq diser e morro de medo de levar un fora, alguem tem uma dica doq eu possa faser por favor to precisando muito =\

Comments

  • olha eu acho q vc deve chegar nela sim!! a garota sempre gosta quando o cara chega nela e diz q quer conversar com ela, quer falar com ela ou conhecê-la!! o pior q vc pode ouvir é um nao ou uns complementos do nao, mas vc tem q pensar q se ela disser isso ela é uma boba, arrogante, nao sabe o q ta perdendo e que ela perdeu uma oportunidade inigualavel q é ficar com vc. Vc tem q saber q vc tmbm tem q sentir-se bem nesse ato, seja ele nao ou sim, vc tem q saber q vc é o cara e vai conseguir outras garotas, mas tem q ser simpatico,homem,carinhoso, romantico,respeitador,tem q se cuidar e se ela ficar com vc, tem q cuidar dela,como se fosse uma bonequinha. te ajudei?rs

  • Primeiro

    Acho que ninguém te entendeu

    Vc não quer que de errado, então quer fazer tudo da maneira mais perfeita possível para conseguir ficar com ela.

    Respondendo:

    Procure na net por técnicas de pnl se quiser eu te envio por e-mail.

    isso me ajudou bastante e eu fiquei com a mina que gostava.

    Vai te ajudar.

    Pergunte sobre ela, do que ela gosta, se porte como ela (gestos, sorrisos), faça-a rir.

    Se ela tiver muitas amigas em volta vc terá que conquistá-las tb.

    Por isso é melhor falar com ela sozinha.

    Pra começar peça algo emprestado. Uma caneta, lápis, papel.

    Esteja com um livro de psicologia (comportamento humano) e diga que precisa fazer uma anotação.

    Sei que é ruim ouvir isso, mas lembre-se que ela não é a única pessoa no mundo nem a melhor.

    Se quiser os arquivos das técnicas eu te envio.

    Abraços

    Boa sorte!

  • Cara eu tenho 19 anos, na minha vida colegial eu aprontei muito, fiquei com varias garotas no colégio, até que no terceiro ano eu me amarrei com uma.(rsrs) Enfim, vamos o que interessa desculpa,mas você já começou errado, nunca crie uma grande expectativa de ficar com alguém, pois vc passa horas e horas pensando, chega até sonhar (kkk) e esse sonho pode acabar em 5 minutos que você conversa com ela, então nunca faça isso! Mas como vc já fez.Então agora talvez seja melhor você chegar nela com mais calma. conhece-la bem tentar uma aproximação, e depois fala para ela dos seus sentimentos! chega logo junto! Não perde tempo não, como já te falaram! Se não chega outro, ai você vai perceber que já é tarde demais!

    Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!

    Boa sorte!

    Faz um favor para mim,

    entra no meu nick e responde

    uma pergunta! só tem 2 perguntas, é a segunda.

    Obg!

  • Min, diser, faser, un...

    Esquece a mina e estuda português!

  • Cara, você já ouviu o ditado se não **** sai de cima, pois é ! se vc está solteiro e ela também, conhece hora melhor para dá o bote? Babaca, ela ainda está te dando indireta !!!!!!!!! Meu Deus em que mundo nós estamos? Estou ha horas respondendo perguntas de problemas de amor e o cara falando de pelo em ovo !!!!!! Só para te lembrar a fila anda, benhê!!!!! Talvez quando a coragem chegar a mulher já tenho ido!!!!!!

  • Cara a dica é :

    Se gosta tanto dela como pensa, tente. O máximo que pode receber é um não.

    E um não, não mata apenas te fortalece.

    Pense do seguinte modo se ela não gostar, tenha orgulho proprio e lembre que ninguem é insubstituivel. Lembre a fila anda e sempre existira MG e Goiania.

    Abçs

  • fala cm amiga dla

  • EU QUE ESTOU DESESPERADA

    COMO CHEGOU NO 3º COLEGIAL COM ESSA ORTOGRAFIA?

    Min, diser, faser, un...

    aiaiaia

  • Bom vc numca deve ter medo de tomar um fora porque na vida ajente toma muitos fora...Mas pra t ajudar eu digo q vc va em frente tente falar com ela mas nada de vergonha em c não vc c queima..

    Boa sorte.... :D

  • garoto nao fique pensando muito pois outro pode chegar nela ai vc vai se perguntar porque eu nao pelo menos tentei

    o maximo q vai acontecer é ela dizer nao

Sign In or Register to comment.